Jorginho deixa Alex Silva fora de jogo contra Remo após críticas no Fla Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_373" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] No embate entre torcida e Alex Silva, o zagueiro levou a pior no Flamen [caption id="attachment_373" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] No embate entre torcida e Alex Silva, o zagueiro levou a pior no Flamen Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Jorginho deixa Alex Silva fora de jogo contra Remo após críticas no Fla

Jorginho deixa Alex Silva fora de jogo contra Remo após críticas no Fla

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

No embate entre torcida e Alex Silva, o zagueiro levou a pior no Flamengo. Titular contra o Audax, o jogador nem foi relacionado para encarar o Remo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Mangueirão, em Belém-PA.  O atleta foi um dos mais criticados por torcedores na derrota por 2 a 1 para o Audax, no último domingo, pela Taça Rio.

O volante Ibson também ficou de fora da lista de convocados para a viagem. O jogador entrou durante o segundo tempo da derrota para o Audax, mas já havia ficado de fora até do banco de reservas na vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, na quarta-feira.

Já os jogadores que estavam à serviço de suas seleções seguem sem oportunidades com Jorginho. Gonzalez e Cáceres também não foram relacionados. O segundo aguarda apenas a liberação da seleção paraguaia para realizar artroscopia no quadril. Já o chileno está sem espaço e pode ser negociado.

Sem Alex Silva, o técnico Jorginho opta por escalar o quarto time diferente em quatro jogos sob o comando do Flamengo. Nas três primeiras oportunidades, o zagueiro estava na equipe principal.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.