Jorginho desfaz mistério e confirma equipe para sua estreia pelo Fla Reviewed by Momizat on . Após passar a semana observando suas opções no elenco, Jorginho confirmou a equipe que encara o Boavista no sábado, pela Taça Rio. O treinador desfez o mistério Após passar a semana observando suas opções no elenco, Jorginho confirmou a equipe que encara o Boavista no sábado, pela Taça Rio. O treinador desfez o mistério Rating:
Você está aqui:Home » Destaques » Jorginho desfaz mistério e confirma equipe para sua estreia pelo Fla

Jorginho desfaz mistério e confirma equipe para sua estreia pelo Fla

Após passar a semana observando suas opções no elenco, Jorginho confirmou a equipe que encara o Boavista no sábado, pela Taça Rio. O treinador desfez o mistério após o treino da tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O técnico surpreendeu ao optar pelo volante Amaral para completar o meio-campo, já que o jogador não vinha sendo escalado como titular nos últimos dias.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Além disso, o treinador escolheu o 4-4-2 como esquema tático ao invés do 4-2-3-1, que disse preferir em sua chegada. Com isso, o time titular para a partida deste sábado será: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, Ibson, e Cleber Santana; Rafinha e Hernane.

A expectativa de que Jorginho desses oportunidades para Renato Abreu e Renato Santos não se confirmou. Os dois treinaram junto aos reservas após o treinamento desta sexta-feira. Além deles, o atacante Nixon também participou da atividade.

Rodolfo e Carlos Eduardo estão fora do confronto com o Boavista. O primeiro não poderá jogar por conta de questões burocráticas. A renovação de seu contrato não foi registrada a tempo na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Já o meia sofre com uma faringite viral e não tem condições físicas de atuar.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.