Julio dos Santos se diz feliz e espera marcar o seu primeiro gol com a camisa do Vasco Reviewed by Momizat on . Fonte: vasco.com.br [caption id="attachment_4260" align="alignright" width="300"] Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br[/caption] Sob um sol forte em São Januário, Fonte: vasco.com.br [caption id="attachment_4260" align="alignright" width="300"] Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br[/caption] Sob um sol forte em São Januário, Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Julio dos Santos se diz feliz e espera marcar o seu primeiro gol com a camisa do Vasco

Julio dos Santos se diz feliz e espera marcar o seu primeiro gol com a camisa do Vasco

Julio dos Santos se diz feliz e espera marcar o seu primeiro gol com a camisa do Vasco
Fonte: vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Sob um sol forte em São Januário, o elenco vascaíno realizou mais um treinamento visando à estreia no Estadual, domingo (31/01), às 17 horas, contra o Madureira. O técnico Jorginho buscou fazer um trabalho tático e técnico, orientando e cobrando movimentação dos jogadores. Em campo reduzido, os atletas fizeram uma atividade de dois toques e exercitaram a parte física na maior parte do tempo.

Em conversa com a imprensa, Julio dos Santos afirma que está preparado para enfrentar novos desafios dentro do esquema tático do treinador. O paraguaio se diz feliz em poder atuar como primeiro volante, posição que ainda não tinha jogado na carreira.
– Para mim é uma grande novidade. Eu cheguei a jogar mais de segundo volante, sempre acompanhado de um jogador de mais pegada, de marcação. Pra mim é uma surpresa muito boa ter essa responsabilidade de mais marcação, sendo auxiliado por jogadores que possuem grande qualidade técnica. Eu quero ajudar o clube mais do que no ano passado – ressalta Julio.
Para Julio dos Santos, a responsabilidade de marcação precisa ser de toda a equipe, não só dos volantes, como o técnico Jorginho tem buscado fazer nos treinamentos.
– Essa é a ideia é que o Jorginho tem. Todo mundo tem essa responsabilidade de marcação. Eu sei que o time é extremamente qualificado tecnicamente, mas também sabemos a nossa hora de marcar – destaca o atleta.

Artilheiro da Libertadores em 2014 pelo Cerro Porteño, Julio dos Santos revela a sua expectativa de marcar o primeiro gol com a camisa do Vasco. O atleta chegou ao clube em 2015.
– Tomara que saia esse ano. Eu sou muito cobrado, mais por minhas filhas (risos). No Paraguai, eu tinha essa cultura de fazer o gol, e aqui ainda não tive essa felicidade. Vou ficar mais longe por conta da posição, mas vou tentar fazer gols e ajudar o Vasco – finaliza.

Texto: Matheus Alves

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.