Kashiwa, de Cerezo, enfrenta Yokohama Marinos, e tenta se aproximar dos líderes Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1858" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Sexto colocado do Campeonato Japonês 2013, o Kashiwa Antlers, do técni [caption id="attachment_1858" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Sexto colocado do Campeonato Japonês 2013, o Kashiwa Antlers, do técni Rating:
Você está aqui:Home » Destaques » Kashiwa, de Cerezo, enfrenta Yokohama Marinos, e tenta se aproximar dos líderes

Kashiwa, de Cerezo, enfrenta Yokohama Marinos, e tenta se aproximar dos líderes

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Sexto colocado do Campeonato Japonês 2013, o Kashiwa Antlers, do técnico Toninho Cerezo, enfrenta neste sábado(24), às 7h horário de Brasília, no Kashiwa Stadium, o líder, Yokohama Marinos, buscando se aproximar ainda mais dos primeiros colocados.

Após a vitória diante do Albirex por 1 a 0 na última rodada, além do triunfo sobre o São Paulo pela Copa Suruga, o Kashiwa quer aproveitar a vantagem de jogar em casa e não perder a oportunidade. O adversário desta vez é o líder, Yokohama Marinos, porém o treinador do Kashiwa, o brasileiro Toninho Cerezo, está confiante.

“Perdemos alguns jogadores e nossa equipe não se reforçou ainda. Mas mesmo assim, com esforço dos atletas e nosso trabalho tendo continuidade, estamos chegando. A vitoria sobre o São Paulo nos deu muita moral e confiança. Tivemos outra vitoria contra o Albirex, e agora pegaremos um Marinos muito forte, mas em casa, e uma vitória pode nos dar muita condição de brigar pelo título. É um passo de cada vez e podemos sonhar dependendo do que conseguirmos”, destacou Cerezo.

O Kashiwa é o atual sexto colocado com 35 pontos ganhos. Uma vitória diante do líder pode fazê-lo ganhar três posições acima na tabela.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.