Lateral-direito da Portuguesa-RJ acredita em boa campanha na OPG Reviewed by Momizat on . Bruno Loureiro destaca bela campanha no estadual e fala em conquista de título  [caption id="attachment_4666" align="alignright" width="300"] Imagem: Paulo Gala Bruno Loureiro destaca bela campanha no estadual e fala em conquista de título  [caption id="attachment_4666" align="alignright" width="300"] Imagem: Paulo Gala Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Lateral-direito da Portuguesa-RJ acredita em boa campanha na OPG

Lateral-direito da Portuguesa-RJ acredita em boa campanha na OPG

Bruno Loureiro destaca bela campanha no estadual e fala em conquista de título 

Imagem: Paulo Galante

Imagem: Paulo Galante

A equipe da Portuguesa-RJ sub-20, abre sua participação na Taça OPG(Otávio Pinto Guimarães – 2016, no próximo sábado (17 de novembro), às 15;00 (de Brasília), no CT do Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, enfrentando o Nova Iguaçu. Atual campeão do torneio Extra da Capital Sub-20, a Lusa Carioca espera desempenhar um ótimo papel na competição e, quem sabe lutar pelo título. Um dos destaques do time da Ilha, o lateral-direito Bruno Loureiro, sonha com vôos mais altos na OPG.

“O grupo vem treinando forte. É uma ótima competição para jogar, tem adversários de qualidade, assim como a nossa equipe. Estamos motivados pela conquista do Torneio Extra da Capital  Sub-20 no primeiro semestre. Vamos entrar para brigar na parte de cima da tabela,”, disse o lateral.

Para Bruno, a Lusa está focada em conseguir uma boa performance nesta primeira fase e conquistar a classificação para brigar pelo título

. “Estamos ansiosos, é normal antes de uma estréia, mas estamos concentrados, vamos buscar a classificação, sabemos que as outras equipes vem trabalhando forte. Mostramos o nosso valor no estadual e vamos tirar proveito disso. Acredito no grupo.”, finalizou o defensor.

Lembrando que, no primeiro semestre a Lusa carioca conquistou o torneio Extra da Capital Sub-20 do campeonato Carioca, após derrotar o Fluminense, 1 a 0 e terminar na quinta colocação geral do Carioca Sub-20.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.