Lateral do Luverdense passa por bons momentos no clube Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_5066" align="alignright" width="300"] Foto: Assessoria/Luverdense[/caption] Campeão da copa verde pelo Luverdense esse ano, o lateral es [caption id="attachment_5066" align="alignright" width="300"] Foto: Assessoria/Luverdense[/caption] Campeão da copa verde pelo Luverdense esse ano, o lateral es Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Lateral do Luverdense passa por bons momentos no clube

Lateral do Luverdense passa por bons momentos no clube

Lateral do Luverdense passa por bons momentos no clube
Foto: Assessoria/Luverdense

Foto: Assessoria/Luverdense

Campeão da copa verde pelo Luverdense esse ano, o lateral esquerdo Paulinho foi um destaques do Luverdense no campeonato. Paulinho chegou a ser capitão do time da cidade de Lucas do Rio Verde.

Em 2015, o Luverdense fechou a participação na Série B em 10º lugar, com 54 pontos. Com 31 anos, o atleta admitiu que a chance de jogar o campeonato estadual mais forte do país pesou na decisão.

Atualmente, Paulinho passa por um bom momento no clube, onde jogou quase todas as partidas, mas também chegou a ser poupado dois jogos no clube. O Luverdense teve uma reação positiva no segundo turno no campeonato, onde no primeiro passou uma dificuldade, ficando na zona de rebaixamento.

O atleta já passou por vários clubes. Entre eles: Atlético Paranaense, Vitória, Avaí e Paraná Clube. Paulinho, que tem 32 anos, é um dos mais experientes do elenco Alviverde e estuda propostas de clubes da série A.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.