Léo Moura: O destaque da semana no Flamengo Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2126" align="alignleft" width="200"] Imagem: Gazeta Press[/caption] Com contrato só até dezembro, Léo Moura, aos 34 anos, dá provas que [caption id="attachment_2126" align="alignleft" width="200"] Imagem: Gazeta Press[/caption] Com contrato só até dezembro, Léo Moura, aos 34 anos, dá provas que Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Léo Moura: O destaque da semana no Flamengo

Léo Moura: O destaque da semana no Flamengo

Léo Moura: O destaque da semana no Flamengo
Imagem: Gazeta Press

Imagem: Gazeta Press

Com contrato só até dezembro, Léo Moura, aos 34 anos, dá provas que ainda têm fôlego para realizar o desejo de permanecer no Flamengo até se aposentar.

Na noite desta quinta-feira no Maracanã, o lateral-direito compensou alguns momentos de afobação na defesa com um gol e uma assistência na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional.

Resultado que fez o invicto Rubro-Negro sob pegar o elevador e saltar de 14º para 7º lugar, com 37 pontos, ultrapassando o próprio Colorado, com a mesma pontuação, mas com pior saldo de gols (2 contra -1). Hernane, artilheiro do Novo Maracanã com nove gols em nove jogos, também deixou a sua marca, enquanto Rafael Moura descontou para a equipe gaúcha.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.