Mesmo líder da chave, Palmeiras ainda é ‘zebra’ para Márcio Araújo Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_646" align="alignleft" width="235"] Imagem: Divulgação[/caption] O Palmeiras avançou às oitavas de final da Libertadores como líder de s [caption id="attachment_646" align="alignleft" width="235"] Imagem: Divulgação[/caption] O Palmeiras avançou às oitavas de final da Libertadores como líder de s Rating:
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Mesmo líder da chave, Palmeiras ainda é ‘zebra’ para Márcio Araújo

Mesmo líder da chave, Palmeiras ainda é ‘zebra’ para Márcio Araújo

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Palmeiras avançou às oitavas de final da Libertadores como líder de sua chave, mas nem assim pode ser considerado favorito, independentemente de qual for seu adversário. A opinião é de Márcio Araújo, que insiste em colocar sua equipe como ‘zebra’ na maior competição das Américas.

 

“Nunca fomos favoritos em nada, nem para classificar”, lembrou o volante do time que garantiu vaga na próxima fase com um jogo de antecipação. “Vamos continuar com a mesma humildade, ciente das nossas limitações, mas sabendo também que temos tudo para passar de fase”, apontou.

 

Apesar de declarar que o Verdão está consciente de suas limitações, o meio-campista não admite que a equipe jogou mal na derrota por 1 a 0 para o Sporting Cristal, no Peru, mesmo com o time mandante já entrando em campo eliminado.

 

“No primeiro tempo, principalmente, fomos muito abaixo do que estávamos jogando, mas no segundo tempo criamos até mais do que o adversário. Infelizmente, não conseguimos o gol”, avaliou o jogador.

 

Márcio Araújo atribui o resultado também ao arremate que Ávila – com espaço e à vontade para conduzir a bola e preparar a finalização – colocou no ângulo direito de Fernando Prass. “Não contávamos com aquele chute feliz e de perna esquerda, que não é a boa do Ávila”, comentou o volante.

FICHA TÉCNICA
SPORTING CRISTAL 1 X 0 PALMEIRAS

Local: estádio Miguel Grau, em Callao (Peru)
Data: 18 de abril de 2013, quinta-feira
Horário: 19h45 (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (Chile)
Assistentes: Carlos Astroza e Sergio Román (ambos do Chile)
Cartões amarelos:Cazulo e Valverde (Sporting Cristal); Emerson, Charles e Maikon Leite (Palmeiras)

Gol:
SPORTING CRISTAL: Ávila, aos três minutos do segundo tempo

SPORTING CRISTAL: Penny; Valverde, Revoredo, Ayr e Uribe; Cazulo, Lobatón (Sheput), Calcaterra e Ross (Chiroque); Ávila e Rengifo (Carpio)
Técnico: Roberto Mosquera

PALMEIRAS: Fernando Prass; Ayrton, Vilson, Mauricio Ramos e Marcelo Oliveira (Tiago Real); Márcio Araújo, Charles (Maikon Leite), Emerson (Wendel), Souza e Juninho; Caio
Técnico: Gilson Kleina

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.