Libertadores: ingressos para jogo com Grêmio começam a ser vendidos nesta 6ª feira no Salão Nobre Reviewed by Momizat on . A atual diretoria do Fluminense, mais uma vez, trabalhou para beneficiar seus sócios e torcedores. Em acordo com o Grêmio, o clube vai começar a vender nesta se A atual diretoria do Fluminense, mais uma vez, trabalhou para beneficiar seus sócios e torcedores. Em acordo com o Grêmio, o clube vai começar a vender nesta se Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Libertadores: ingressos para jogo com Grêmio começam a ser vendidos nesta 6ª feira no Salão Nobre

Libertadores: ingressos para jogo com Grêmio começam a ser vendidos nesta 6ª feira no Salão Nobre

A atual diretoria do Fluminense, mais uma vez, trabalhou para beneficiar seus sócios e torcedores. Em acordo com o Grêmio, o clube vai começar a vender nesta sexta-feira, 5, a partir das 10h, 800 ingressos para a partida entre as duas equipes na próxima quarta-feira, 10, pela Copa Libertadores.

A venda será exclusiva para sócios do clube na sexta e no sábado, dia 6. Caso sobrem ingressos, os demais torcedores poderão comprá-los na segunda-feira, dia 8. O valor será de R$ 80, estipulado pelo time mandante, e não haverá meia entrada. Quem não for sócio e quiser adquirir o ingresso, poderá se tornar sócio do Fluminense na hora da compra e garantir o seu lugar na partida de quarta-feira.

Quem se associar ao clube nos dias da venda já vai levar a sua carteirinha impressa e garantirá, sem custo, o ingresso para a partida contra o Caracas, no dia 18 de abril. A venda de ingressos ocorrerá apenas no Salão Nobre. Na sexta-feira, o horário será das 10h às 20h e, no sábado, das 10h às 14h. Cada pessoa poderá comprar até três entradas.

Na segunda-feira, se houver ingressos, a venda será das 10h às 20h. Ao todo, foram disponibilizados 1.500 ingressos para o Fluminense e os outros 700 serão vendidos em Porto Alegre a partir deste domingo, dia 7, em seis guichês situados no Espaço do Torcedor, na Arena. A venda vai das 11h às 20h, de domingo a terça-feira. Na quarta, dia da partida, os ingressos serão vendidos no local até o intervalo do jogo.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.