Lodeiro e Gabriel reforçam Botafogo em treino e devem jogar sábado Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_766" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Rádio Grande Rio 1560 AM[/caption] Após vencer o S [caption id="attachment_766" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Rádio Grande Rio 1560 AM[/caption] Após vencer o S Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Lodeiro e Gabriel reforçam Botafogo em treino e devem jogar sábado

Lodeiro e Gabriel reforçam Botafogo em treino e devem jogar sábado

Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online /  Rádio Grande Rio 1560 AM

Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Rádio Grande Rio 1560 AM

Após vencer o Sobradinho por 2 a 0 e avançar na Copa do Brasil, o Botafogo realizou um treino regenerativo nesta quinta-feira no centro de treinamento João Havelange, em Pinheiral. A atividade contou com a presença de Lodeiro e Gabriel, que retornam de lesões musculares. Assim, a dupla deverá estar a disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para a semifinal da Taça Rio, neste sábado, contra o Resende.

Lodeiro sofreu uma leve lesão na coxa esquerda no jogo de ida contra o Sobradinho, em Brasília, na última quarta-feira. O jogador fez tratamento intensivo desde então para retornar diante do Resende. Já Gabriel, com dores musculares, ficou um período maior fora de combate, mas se recuperou a tempo de decidir a vaga na semifinal do segundo turno do Carioca.

Quem também está de volta é Jefferson. O goleiro ficou no banco de reservas da seleção brasileira na última quarta-feira e viu Diego Cavalieri ter boa atuação no empate por 2 a 2 com o Chile. Na sua ausência, Renan assumiu a meta e desempenhou bom papel contra o Sobradinho, sendo um dos melhores em campo.

Botafogo medirá forças com o Resende neste sábado pela semifinal da Taça Rio, no Raulino de Oliveira. Neste confronto, o Alvinegro tem a vantagem do empate para avançar á decisão do segundo turno do Carioca. Na outra chave, o Fluminense encara o Volta Redonda no domingo.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.