Luan Dias promete luta na busca do título da Copa Rio Reviewed by Momizat on . Volante vai para sua terceira competição no Alvirrubro [caption id="attachment_4600" align="alignright" width="300"] Emerson Pereira/BAC[/caption] O Bangu volto Volante vai para sua terceira competição no Alvirrubro [caption id="attachment_4600" align="alignright" width="300"] Emerson Pereira/BAC[/caption] O Bangu volto Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Luan Dias promete luta na busca do título da Copa Rio

Luan Dias promete luta na busca do título da Copa Rio

Luan Dias promete luta na busca do título da Copa Rio

Volante vai para sua terceira competição no Alvirrubro

IMG_9916

Emerson Pereira/BAC

O Bangu voltou ao batente na segunda-feira, 11, no Estádio de Moça Bonita. Neste segundo dia de trabalhos, na parte da manhã, o Alvirrubro voltou a realizar trabalhos físicos sob o comando do preparador Fernando Pinheiro.

Um dos remanescentes, o volante Luan Dias está há um ano no Banguzão. Ele comentou sobre o peso pela disputa da Copa Rio, focando no retorno do clubes às competições nacionais para temporada 2017.
– Sinto-me honrado em vestir a camisa do Bangu, um clube com uma história gloriosa e grande. Com isso, a responsabilidade aumenta para uma boa competição. Aliás, é até natural. Todo campeonato que entramos, sem dúvida alguma, é visando o título. Tivemos a infelicidade de não passar de fase no ano passado, mas estamos atentos para ir em busca do título e recolar o clube novamente no cenário nacional – disse.
Quando chegou à Moça Bonita, Luan Dias teve Carlos Renan como seu técnico. Desde o Estadual, o ex-zagueiro ocupa a função de auxiliar técnico de Mário Marques. Sobre a comissão técnica já conhecida, o volante destacou como um ponto positivo no dia-a-dia de treinos.
– Só tem a melhorar o trabalho porque já nos conhecemos. Ainda mais pela comissão técnica que temos no Bangu, muito qualificada, atenciosa e eficiente. Porém, não é um sinal de relaxamento. Cada dia que passa, a gente tem que “matar um leão” para conquistar o espaço, com lealdade e respeito – afirmou.
Por fim, Luan Dias falou diretamente ao torcedor. Ele exaltou a tradição banguense e espera escrever mais uma página vitoriosa num livro de 112 anos.
– Jamais vão falar raça, dedicação e muita vontade. Lutaremos ao máximo para chegar à final e conquistar o título para a torcida, que merece compartilhar de momentos vitoriosos. A história do Bangu foi feita com conquistas e devemos dar sequência no presente – encerrou o volante.
No Grupo A, o Bangu tem ao seu lado o Madureira, Friburguense, Queimados, Angra dos Reis e Sampaio Corrêa, além de dois clubes ainda não definidos. A estreia do Alvirrubro ocorre em 17 de agosto, às 15h, em casa, contra o Resende.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.