Luís Fabiano decide vitória, e São Paulo se classifica com time misto Reviewed by Momizat on . Onze jogos sem vencer, apenas uma derrota na competição e classificação garantida com muita antecedência, mesmo com um time misto. A campanha do São Paulo é qua Onze jogos sem vencer, apenas uma derrota na competição e classificação garantida com muita antecedência, mesmo com um time misto. A campanha do São Paulo é qua Rating:
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Luís Fabiano decide vitória, e São Paulo se classifica com time misto

Luís Fabiano decide vitória, e São Paulo se classifica com time misto

Onze jogos sem vencer, apenas uma derrota na competição e classificação garantida com muita antecedência, mesmo com um time misto. A campanha do São Paulo é quase perfeita neste Campeonato Paulista. A vitória desta quarta-feira foi mais uma prova disto: mesmo em Jundiaí, o time do Morumbi dominou o jogo contra o Paulista e venceu tranquilamente por 2 a 0. O nome do jogo foi Luís Fabiano, que marcou os dois gols e espantou de vez qualquer boato de que estaria insatisfeito no clube – mesmo assim, ele se recusou a falar com a imprensa em campo, no intervalo e após o final do jogo.

Imagem:  Djalma Vassão / Gazeta Press

Imagem: Djalma Vassão / Gazeta Press

Apesar de ter conquistado a classificação antecipada, o São Paulo tem um desafio pela frente no próximo domingo: vai enfrentar o rival Corinthians, novamente pelo Campeonato Paulista. Já o time de Jundiaí, estacionado com 17 pontos, ainda pode sonhar com a classificação, mas terá que se recuperar contra o Bragantino, já no próximo sábado.

Com ausência dos titulares importantes, como Jadson, Osvaldo, Ganso e Denilson, a atuação do São Paulo no primeiro tempo não foi brilhante, mas foi segura. O time criou poucas chances de gol, mas administrou a posse de bola até encaixar uma ótima jogada: aos 26min, Douglas cruzou bola perfeita para Wallyson, que dominou no peito e levantou a cabeça. Ele enxergou Luís Fabiano sozinho na pequena área, que recebeu a bola e apenas empurrou para o gol.

O gol fez o São Paulo se acomodar nos minutos finais, mas o Paulista se mostrou tímido para aproveitar esse momento. O único lance mais incisivo aconteceu aos 31min, quando Chiquinho chutou forte, mas Rogério Ceni faz boa defesa.

Dominante no primeiro tempo, o São Paulo voltou ainda melhor após o intervalo. Já aos 3min, a vantagem no placar foi ampliada: Fabrício avançou pela ponta e cruzou na medida para Luís Fabiano, que mostrou sua eficiência novamente e fez seu segundo gol no jogo. Logo depois, Douglas ainda poderia ter feito o terceiro, mas Richard fez boa defesa frente a frente com o lateral.

Com marcação avançada e paciência para trabalhar a bola, o São Paulo administrava a vitória sem sustos. Mas o Paulista mostrou raça e até acertou a trave, em uma perigosa cobrança de falta com Rodolfo. A resposta do time do Morumbi até aconteceu, mas o gol de Ademilson foi anulado por impedimento aos 40min e por isso o placar fechou mesmo 2 a 0.

Ficha técnica

PAULISTA 0 x 2 SÃO PAULO

Gols ​SÃO PAULO: Luís Fabiano, aos 26min do 1º tempo e aos 3min do 2º tempo

PAULISTA: Richard; Thales (Hudson), Dráusio, Lázaro e Rodolfo Testoni; Matheus, Kasado, Chiquinho e Renato; Cassiano Bodini (Flávio) e Marcelo Macedo (Alfredo)

Treinador: Giba

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda (João Schmidt), Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Fabrício e Cañete (Aloísio); Douglas, Wallyson (Ademilson) e Luis Fabiano

Treinador: Ney Franco

Cartões amarelos SÃO PAULO: Douglas

Árbitro Luiz Flavio de Oliveira

Local Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí (SP)

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.