Madureira bate Vasco por 2 x 1 em jogo treino Reviewed by Momizat on .   [caption id="attachment_1428" align="alignleft" width="224"] Imagem: Divulgação[/caption] O Madureira do técnico Alexandre Gama bateu o Vasco na manhã de   [caption id="attachment_1428" align="alignleft" width="224"] Imagem: Divulgação[/caption] O Madureira do técnico Alexandre Gama bateu o Vasco na manhã de Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Madureira bate Vasco por 2 x 1 em jogo treino

Madureira bate Vasco por 2 x 1 em jogo treino

 

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Madureira do técnico Alexandre Gama bateu o Vasco na manhã deste sábado(22/06), partida válida como jogo teste, em Conselheiro Galvão, pelo placar de 2 a 1, com dois gols de Daniel Amorim, com André marcando pelos cruz-maltinos.

A partida serviu para Alexandre Gama testar alguns novos jogadores e seu esquema tático.

“Foi um treino bom, a gente colocou novos jogadores recém-chegados e que tinham condições de jogar. Acho que o time deu uma qualificada, é sempre importante vencer um time de série A, isso dá moral. Acredito que o grupo ganhou força nesta vitória e no retorno da competição podemos buscar mais confiantes resultados positivos” – destaca Gama.

Outro destaque na partida pelo tricolor suburbano foi Waldir Filho, atacante vindo do Olaria. Pelo lado vascaíno, Felippe Soutto foi o destaque tático, pela saída de bola e armações de jogadas.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.