Madureira e Macaé empatam e continuam na luta da série C Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1862" align="alignleft" width="300"] Imagem: Tiago Ferreira / Ascom[/caption] Madureira e Macaé jogaram em busca da vitória no confronto [caption id="attachment_1862" align="alignleft" width="300"] Imagem: Tiago Ferreira / Ascom[/caption] Madureira e Macaé jogaram em busca da vitória no confronto Rating:
Você está aqui:Home » Destaques » Madureira e Macaé empatam e continuam na luta da série C

Madureira e Macaé empatam e continuam na luta da série C

Imagem:  Tiago Ferreira / Ascom

Imagem: Tiago Ferreira / Ascom

Madureira e Macaé jogaram em busca da vitória no confronto das duas equipes válido pela décima primeira rodada do campeonato brasileiro – série C. O Macaé se mostrou mais eficaz e mesmo com um jogador a menos conseguiu abrir 2 a 1 no jogo. Porém o Madureira tanto insistiu que empatou aos trinta e nove do segundo tempo em uma bola parada.

Com esse resultado o Macaé ficou com 19 pontos e segue como o segundo do grupo, atrás do Guarani. Na semana que vem o azul e branco praiano enfrenta o Duque de Caxias em Xerém. O time da baixada luta para fugir do rebaixamento.

Já o Madureira está em uma situação mais complicada, tem apenas 14 pontos e é o sétimo colocado. Como restam ainda sete rodadas, nas quais o Madureira terá somente três jogos em casa, o Tricolor suburbano pricisará vencer jogos também fora do Rio se quiser se classificar entre os quatro times que seguem para as finais da terceirona do brasileirão. No sábado que vem o time recebe o Crac em Madureira mesmo.

Ficha Técnica
Madureira 2×2 Macaé
Árbitro:
Joao Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Joao Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Luiz Felippe Scofield Guerra Costa (RJ)

Madureira: Jonathan; Diego Renan, Charles (Waldir), Roberto (Lucas) e Luiz Paulo; Guaraci, Ramon, Ryan e Betinho (Jefferson); Tiago Azulão e Daniel Amorim.
Técnico: Alexandre Gama

Macaé: Luis Henrique; Valdir, Cléber Carioca, Laerte e Marco Goiano (Bruno Costa); Gedeil, Lucas, Marcelo e Norton (Rodrigo Dantas); Ziquinha (Carlos André) e Sérgio Júnior.
Técnico: Gerson Andreotti

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.