Madureira pronto para a estreia na serie C Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1321" align="alignleft" width="221"] Imagem: Divulgação[/caption] O Madureira, do técnico Alexandre Gama, está pronto para a estreia no [caption id="attachment_1321" align="alignleft" width="221"] Imagem: Divulgação[/caption] O Madureira, do técnico Alexandre Gama, está pronto para a estreia no Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Madureira pronto para a estreia na serie C

Madureira pronto para a estreia na serie C

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Madureira, do técnico Alexandre Gama, está pronto para a estreia no Campeonato Brasileiro da serie C, no próximo sábado(01/06), às 15h, diante do Guarani, em Conselheiro Galvão.

A base do time que obteve boa campanha no Campeonato Carioca foi bastante mudada, mas a confiança é grande por parte de todos no Madureira.

“A expectativa é boa, temos treinado bem e esperamos também que o fator casa possa influenciar na estreia. A equipe possui uma média de idade inferior a que jogou o Estadual, mas a base permanece” – avalia Gama.

A saída de alguns destaques do time devido à boa campanha no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro não desanima o treinador.

“A gente já tinha um time montado. Por forças do futebol, a mudança aconteceu. O time de jogo é jovem, mas jogará da mesma maneira” – encerra o comandante.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.