Madureira vence o Macaé e vaga fica próxima Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4487" align="alignright" width="300"] Imagem: Tiago Ferreira/Arquivo[/caption] Na tarde dessa quarta-feira (24), o Madureira recebeu o M [caption id="attachment_4487" align="alignright" width="300"] Imagem: Tiago Ferreira/Arquivo[/caption] Na tarde dessa quarta-feira (24), o Madureira recebeu o M Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Madureira vence o Macaé e vaga fica próxima

Madureira vence o Macaé e vaga fica próxima

Madureira vence o Macaé e vaga fica próxima
Imagem: Tiago Ferreira/Arquivo

Imagem: Tiago Ferreira/Arquivo

Na tarde dessa quarta-feira (24), o Madureira recebeu o Macaé, em casa, pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Carioca 2016. A vitória por 1 a 0, gol do zagueiro Jorge Fellipe de cabeça foi importantíssima pois deixa o Tricolor Suburbano muito perto da classificação para a próxima fase.

O jogo foi dominado pelo Madureira durante praticamente os 90 minutos. O Macaé assustou apenas em uma jogada isolada ainda no primeiro tempo. Com a vantagem no placar estabelecida logo aos 16 minutos da primeira etapa, o Madureira ficou com a posse de bola para não correr risco do contra ataque macaense. O gol saiu depois de uma bola levantada por Bruno que o zagueiro Jorge Fellipe raspou de cabeça e deslocou o goleiro. Durante o restante da partida, o Madureira controlou as ações até o apito final.

Na próxima rodada, o Madureira vai até Moça Bonita enfrentar o Bangu, que também luta pela classificação no outro grupo. Promessa de jogão.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.