Maestro nas cobranças de faltas, “Reinaldinho” empata em 2 a 2 contra o Fluminense Reviewed by Momizat on . Ronaldinho salvou o time da casa com dois gols em cobrança de falta. Com isso, a partida terminou empatado por 2 a 2, resultado que é ruim para as duas equipes Ronaldinho salvou o time da casa com dois gols em cobrança de falta. Com isso, a partida terminou empatado por 2 a 2, resultado que é ruim para as duas equipes Rating:
Você está aqui:Home » Destaques » Maestro nas cobranças de faltas, “Reinaldinho” empata em 2 a 2 contra o Fluminense

Maestro nas cobranças de faltas, “Reinaldinho” empata em 2 a 2 contra o Fluminense

Ronaldinho salvou o time da casa com dois gols em cobrança de falta. Com isso, a partida terminou empatado por 2 a 2, resultado que é ruim para as duas equipes O Atlético-MG ficou com 21 pontos, o Fluminense tem 19 e ambos estão perto da zona de rebaixamento, em 13º e 16º lugar, respectivamente.

Imagem: Gil Leonard / Agencia Lance

Imagem: Gil Leonard / Agencia Lance

Já o tricolor carioca conseguiu o primeiro gol do jogo logo em seu primeiro ataque mais perigoso: Rafinha disparou em velocidade aos 13min e tocou errado para a área, mas Luan falhou ao tentar afastar. A bola ficou nos pés de Wagner, que estava livre e abriu o placar.

A equipe mineira buscou o ataque e passou a criar oportunidades de gols, perdidas por Fernandinho e Diego Tardelli. O Fluminense tentou encaixar contra-ataques, mas Rafael Sóbis desperdiçou o principal deles aos 35min e foi castigado nos acréscimos do primeiro tempo: Ronaldinho acertou uma perfeita cobrança de falta para deixar tudo empatado.

Os times voltaram em campo mais lentas para o segundo tempo e esfriaram o jogo. A partida só melhorou novamente quando aconteceram as substituições, mas o segundo gol saiu mesmo por causa de um erro atleticano: Pierre e Richarlyson se atrapalharam no meio-campo, Rhayner foi lançado em velocidade e tocou com precisão na saída do goleiro Victor.

O Atlético-MG partiu com tudo para o ataque, enquanto o Fluminense recuou, dessa vez abusando das faltas. Em uma delas, Rhayner exagerou contra Neto Berola e acabou expulso.

Com mais de 15 minutos para buscar o empate, o Atlético-MG aumentou a pressão e mais um filme se repetiu no Independência: Ronaldinho aproveitou outra falta cometida pelo Fluminense e cobrou sem chances para Diego Cavalieri defender.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 2 X 2 FLUMINENSE

 

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 04 de setembro de 2013 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Anderson José Moraes Coelho (SP)
Cartões amarelos: (Atlético-MG) Luan, Rosinei, Pierre, Réver (Fluminense) Rafinha, Rhayner, Marcos Júnior
Cartão vermelho: (Fluminense) Rhayner

Gols: ATLÉTICO-MG: Ronaldinho, aos 47 minutos do primeiro tempo e aos 37 minutos do segundo tempo
FLUMINENSE: Wagner, aos 13 minutos do primeiro tempo; Rhayner, aos 27 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-MG: Victor; Michel (Rosinei), Réver, Leonardo Silva e Richarlyson (Emerson); Pierre, Luan, Guilherme (Neto Berola) e Ronaldinho; Fernandinho e Tardelli
Técnico: Cuca

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Willian, Rafinha (Marcos Júnior) e Wagner (Felipe); Rhayner e Rafael Sobis (Samuel)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.