Magno avalia pré-temporada e aponta principal objetivo no Cariocão Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_5148" align="alignleft" width="300"] FOTO: EMERSON PEREIRA/BANGU[/caption] Magno Ribeiro esteve longe do Bangu no último Campeonato Cari [caption id="attachment_5148" align="alignleft" width="300"] FOTO: EMERSON PEREIRA/BANGU[/caption] Magno Ribeiro esteve longe do Bangu no último Campeonato Cari Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Magno avalia pré-temporada e aponta principal objetivo no Cariocão

Magno avalia pré-temporada e aponta principal objetivo no Cariocão

Magno avalia pré-temporada e aponta principal objetivo no Cariocão

FOTO: EMERSON PEREIRA/BANGU

Magno Ribeiro esteve longe do Bangu no último Campeonato Carioca, quando defendeu as cores do Bonsucesso. Ele regressou à Moça Bonita e compôs o grupo que disputou a Série D do Brasileiro e a Copa Rio, mantendo-se para o Estadual 2018. Cria do Alvirrubro, o volante vai para mais competição e com motivação renovada.

– Sempre me senti bem vestindo a camisa do Bangu. Foi o clube que cresci profissionalmente e, consequentemente, passei a ter um carinho especial. A vontade de jogar sempre aumenta quando estamos próximos da estreia. Acredito que podemos realizar uma ótima competição, horando as tradições do clube e buscando sempre nossos objetivos – afirma.

Treinando no CT João Havelange, no Sul Fluminense, o Bangu segue realizando sua pré-temporada. Magno destaca a estrutura que está à disposição dos alvirrubros, apontando evolução nos treinamentos sob o comando do técnico Alfredo Sampaio.

– Já vinhamos trabalhando desde o fim de novembro no Rio de Janeiro. Agora, aqui em Pinheiral, podemos utilizar uma estrutura de alto nível, que outras grandes equipes do país já usaram. A comissão técnica tem dividido bem os treinamentos, o grupo vem crescendo bastante e assimilando cada vez mais a proposta de jogo do Alfredo. Já evoluímos muito e a tendência é isso aumentar com o início do campeonato – diz o volante, que continua falando dos focos do Alvirrubro no Cariocão:

– Temos como principal objetivo a classificação à Série D do Brasileiro de 2019. Todo grupo sabe que o Bangu deve crescer nacionalmente, ter calendário e mostrar a sua força novamente no país. Claro, não vamos ficar apenas presos neste alvo. Como qualquer atleta sonha, vamos a campo para buscar a melhor colocação possível – espera Magno.

Com treinamentos em dois períodos, o Bangu continua em Pinheiral até o próximo sábado, 13, quando retorna ao Rio de Janeiro para os ajustes finais visando a estreia contra o Vasco da Gama, no dia 18, em São Januário.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.