Marcelo e Neymar não escondem amizade em treinos da seleção Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1316" align="alignleft" width="266"] Imagem: Divulgação[/caption] O atacante Neymar e o lateral esquerdo Marcelo demonstraram nesta quin [caption id="attachment_1316" align="alignleft" width="266"] Imagem: Divulgação[/caption] O atacante Neymar e o lateral esquerdo Marcelo demonstraram nesta quin Rating:
Você está aqui:Home » Destaques » Marcelo e Neymar não escondem amizade em treinos da seleção

Marcelo e Neymar não escondem amizade em treinos da seleção

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O atacante Neymar e o lateral esquerdo Marcelo demonstraram nesta quinta-feira que a rivalidade entre seus clubes, o Barcelona e o Real Madrid, não tem lugar na seleção brasileira, que se prepara para a disputa da Copa das Confederações.

Os dois atletas, que serão rivais a partir da próxima temporada no Campeonato Espanhol, deixaram clara sua amizade no treino realizado na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, zona sul do Rio de Janeiro.

Marcelo e Neymar estiveram próximos durante quase todo o treino, que durou uma hora e meia. Juntos, o jogador do time madrilenho e o do time catalão estavam na hora da atividade física e dos chutes a gol.

Além disso, os dois brincaram várias vezes. Neymar agarrou Marcelo pelo pescoço entre gargalhadas, e depois o lateral esquerdo respondeu com empurrões e boladas, em clima de muita alegria e amizade.

Antes, na entrevista coletiva, o jogador do Real Madrid gastou grande parte do tempo da coletiva falando de Neymar, inclusive, elogiando pelo “grande passo” que o atacante deu na carreira. Apesar dos parabéns pela ida ao Barcelona, Marcelo garantiu que preferia ter o amigo jogando a seu lado.

Perguntado se apelaria por uma entrada mais dura em duelo contra o futuro rival, o defensor se esquivou.

“Dar uma entrada, eu? Eu não dou entradas em ninguém”, disse, bem humorado.

No treino de hoje, o segundo comandado por Luiz Felipe Scolari no Rio, o Brasil voltou a contar com 16 atletas. Fred, Diego Cavalieri e Jean, todos do Fluminense, que se apresentaram hoje, fizeram apenas exercícios físicos em separado.

O grande susto do treino foi protagonizado pelo meia Oscar, que deixou a atividade antes de seu encerramento devido a um pisão no pé direito.

O Brasil entraria em campo neste domingo, para enfrentar a Inglaterra, no Maracanã. A justiça fluminense, no entanto, suspendeu a partida por falta de condições de segurança no estádio. Cabe recurso à decisão.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.