Márcio aponta a força dos torcedores como o diferencial para o Cariocão Reviewed by Momizat on . Goleiro pediu o apoio dos banguenses para encher Moça Bonita [caption id="attachment_4884" align="alignright" width="300"] FOTOS: Emerson Pereira/Bangu[/caption Goleiro pediu o apoio dos banguenses para encher Moça Bonita [caption id="attachment_4884" align="alignright" width="300"] FOTOS: Emerson Pereira/Bangu[/caption Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Márcio aponta a força dos torcedores como o diferencial para o Cariocão

Márcio aponta a força dos torcedores como o diferencial para o Cariocão

Márcio aponta a força dos torcedores como o diferencial para o Cariocão

Goleiro pediu o apoio dos banguenses para encher Moça Bonita

FOTOS: Emerson Pereira/Bangu

O Bangu vem realizando a sua pré-temporada para o Campeonato Carioca, no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, há uma semana. Treinando em tempo integral, o elenco teve a parte física como o principal alvo nos primeiros dias. De volta ao clube após boa passagem em 2015, o goleiro Márcio apontou o período intenso de trabalhos para a realização de uma boa competição.

– É importante esta segunda parte de preparação com a equipe quase que completa. É fundamental estarmos com uma convivência diária, tendo treino atrás de treino. Temos tudo do bom e do melhor aqui, então é manter o foco para que possamos iniciar bem o Campeonato Carioca – ressaltou.

2012 foi o último ano em que o Bangu chegou numa semifinal de turno no Campeonato Carioca. De acordo com Márcio, repetir esse feito é o primeiro objetivo, exaltando a força do torcedor e dos jogos no Estádio Proletário.

– No mínimo, esperamos chegar na semifinal. Jogar em nosso estádio, com certeza, poderá ser um diferencial para irmos bem. Os banguenses são apaixonados e creio que tornarão Moça Bonita um verdadeiro caldeirão. Eles passam uma energia positiva, uma força para que possamos nos superar nos momentos mais delicados – completou o goleiro.

No primeiro teste da pré-temporada, o Bangu goleou o Itaboraí Profute, no domingo, 8, pelo placar de 4 a 0. No Campeonato Carioca, o time do técnico Eduardo Allax estreará diante do primeiro colocado da fase preliminar, em casa, no dia 28.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.