Mário Marques aprova primeira semana de trabalhos com bola Reviewed by Momizat on . Treinador também elogiou mescla com atletas da base [caption id="attachment_4608" align="alignright" width="300"] Imagem: EMERSON PEREIRA/BAC[/caption] Na manhã Treinador também elogiou mescla com atletas da base [caption id="attachment_4608" align="alignright" width="300"] Imagem: EMERSON PEREIRA/BAC[/caption] Na manhã Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Mário Marques aprova primeira semana de trabalhos com bola

Mário Marques aprova primeira semana de trabalhos com bola

Mário Marques aprova primeira semana de trabalhos com bola

Treinador também elogiou mescla com atletas da base

Imagem: EMERSON PEREIRA/BAC

Imagem: EMERSON PEREIRA/BAC

Na manhã desta sexta-feira, 22, o Alvirrubro realizou treinamento coletivo no CT Arthur Sendas, do Audax, em São João de Meriti, Baixada Fluminense. O técnico Mário Marques aprovou a movimentação dos atletas na primeira semana intensa de trabalhos com bola.

– Dentro do possível, a gente vem mesclando a parte do Fernando (Pinheiro, preparador físico) com a minha, do (Carlos) Renan e do Ado. E com um período só. Começaremos a fazer alguns jogos a partir da próxima semana, revezando os times para que os atletas possam se conhecer dentro de campo. A nível de movimentação, o time vem indo muito bem. Estão rendendo da maneira que a comissão técnica quer – disse.
No período pós-Carioca, Mário Marques acompanhou parte dos jogos do Sub-20. Com isso, atletas foram promovidos de categoria e estão na preparação para Copa Rio. O comandante banguense comemorou a mescla no elenco principal.
– Conheço alguns meninos da base porque acompanhei os jogos no Campeonato Carioca. Pedi para o Fernando China (técnico do Sub-20) mandar alguns atletas e a resposta tem sido boa, pois estão se entrosando muito bem. E eles vão seguir treinando comigo. De repente, alguns jogadores vão descer para jogar o Torneio OPG e fazer com que o clube tenha uma base cada vez mais forte. O Bangu tem que resgatar a tradição de revelar atletas – finalizou Mário.
 
O primeiro compromisso do Alvirrubro na competição estadual ocorre em 17 de agosto, às 15h, em Moça Bonita, contra o Resende

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.