Mattos pede mais apoio dos torcedores do Botafogo Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2203" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique[/caption] No clássico do último domingo contra o Flamengo, apesar das pos [caption id="attachment_2203" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique[/caption] No clássico do último domingo contra o Flamengo, apesar das pos Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Mattos pede mais apoio dos torcedores do Botafogo

Mattos pede mais apoio dos torcedores do Botafogo

Mattos pede mais apoio dos torcedores do Botafogo
Imagem: Wallace Dominique

Imagem: Wallace Dominique

No clássico do último domingo contra o Flamengo, apesar das posições distintas na tabela de classificação, a torcida rubro-negra foi grande maioria no Maracanã. O volante Marcelo Mattos afirmou não entender o motivo da descrença dos alvinegros. Por sua vez, pediu apoio e confiança no time.

“Não sei o que acontece. Estávamos disputando o segundo lugar e o Flamengo vinha próximo aos times que estão perto do rebaixamento, mas mesmo assim ele colocaram mais torcedores. Estamos fazendo o máximo. Esperamos que eles compareçam, mas sinceramente não sei o que acontece”, comentou o jogador.

Com clareza, o jogador convocou os torcedores para as próximas rodadas e reforçou a entrega do elenco por conquistas expressivas.

“Queremos que eles acreditem sempre, mesmo na derrota. Tivemos duas ou três derrotas e ficamos chateados. Sabemos que querem títulos e estamos fazendo o máximo. Esperamos eles no estádio”, completou o volante do Botafogo.

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Vitória, às 21h, no Barradão. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.