Mazolinha é confirmado no comando do Bangu para o Carioca Reviewed by Momizat on . Treinador reforçou continuação do ‘Projeto Brasileirão’ e avaliou desempenho na Copa Rio. [caption id="attachment_2658" align="alignleft" width="300"] Imagem: J Treinador reforçou continuação do ‘Projeto Brasileirão’ e avaliou desempenho na Copa Rio. [caption id="attachment_2658" align="alignleft" width="300"] Imagem: J Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Mazolinha é confirmado no comando do Bangu para o Carioca

Mazolinha é confirmado no comando do Bangu para o Carioca

Mazolinha é confirmado no comando do Bangu para o Carioca

Treinador reforçou continuação do ‘Projeto Brasileirão’ e avaliou desempenho na Copa Rio.

Imagem: João Carlos Gomes

Imagem: João Carlos Gomes

Por: Wallace Dominique / Imagem destacada: João Carlos Gomes

Virada a página após o encerramento da participação na Copa Rio, o Bangu já está com o foco no Campeonato Carioca de 2014, onde estreará dia 18 ou 19 de janeiro. Confirmado no comando da equipe, o técnico Mazolinha esclareceu que vai manter a comissão que atuou nesse segundo semestre e já está moldando as estratégias para trilhar seu primeiro objetivo: segurar a vaga no Brasileirão.

– Estamos nos movimentando em fazer reuniões para elaborarmos planos.  Como ainda não temos data definida para retorno aos treinos, estamos vendo todos os detalhes, inclusive com relação ao elenco. Alguns jogadores permanecerão e outros que aproveitaram a sua oportunidade vão seguir a sua carreira. Vamos continuar com os pés no chão para chegar ao nosso objetivo e novamente agradeço a oportunidade dada pela diretoria – declarou Mazolinha.

Na Copa Rio Mazolinha manteve o Bangu acima da média estatística no quesito aproveitamento. Fechando a primeira fase da competição com aproximadamente 71% e mantendo o ritmo da segunda fase com pouco mais de 61%, seu retrospecto levou o Bangu a oito vitórias, quatro empates e apenas quatro derrotas. A equipe fechou sua participação na semifinal após derrota para o Duque de Caxias pelos placares de 4 a 1 e 1 a 0 respectivamente.

– Nós queríamos chegar mais longe, mas infelizmente não conseguimos. Ficou aquele gosto amargo, pois sabemos do potencial dos atletas. Assumo que a responsabilidade foi minha e dou todo o mérito aos jogadores que deram o máximo de si em cada minuto dentro de campo – refletiu o treinador.

Pelo Campeonato Carioca Mazolinha comandou o Bangu em 2009 e 2010. Nos dois anos o Bangu terminou na sexta colocação, sendo o primeiro ano empatado com o Macaé, que ficou em quinto, com 20 pontos conquistados.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.