Mescla entre juventude e experiência é a ‘fórmula ideal’, garante Eduardo Allax Reviewed by Momizat on . Ex-goleiro do clube, Eduardo treinará o Bangu pela primeira vez [caption id="attachment_4796" align="alignright" width="300"] FOTOS: Emerson Pereira/Bangu[/capt Ex-goleiro do clube, Eduardo treinará o Bangu pela primeira vez [caption id="attachment_4796" align="alignright" width="300"] FOTOS: Emerson Pereira/Bangu[/capt Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Mescla entre juventude e experiência é a ‘fórmula ideal’, garante Eduardo Allax

Mescla entre juventude e experiência é a ‘fórmula ideal’, garante Eduardo Allax

Mescla entre juventude e experiência é a ‘fórmula ideal’, garante Eduardo Allax
Ex-goleiro do clube, Eduardo treinará o Bangu pela primeira vez

FOTOS: Emerson Pereira/Bangu

Eduardo Allax terá pela primeira vez a oportunidade de treinar o Bangu, clube que defendeu no início da década passada. O ex-goleiro terá a missão de conduzir o Alvirrubro no Campeonato Carioca de 2017. Sobre seu estilo de trabalho, ele garantiu que montará uma equipe mesclando a juventude e experiência.

– Eu gosto de fazer um equilíbrio na equipe. Acho importante que os mais experientes possam acalmar os mais novos em certos momentos, até mesmo ensinando-os algumas coisas. E os mais novos são importantes pela disposição e vitalidade para contagiar os mais experientes. Essa é fórmula ideal – garantiu.

Eduardo também avaliou o período de treinamentos até então, destacando os jogadores oriundos do Sub20.

– A primeira semana já foi muito positiva. Estamos vendo os garotos que subiram das categorias de base do clube, o que é muito bacana. É bonito ver o Bangu voltando a revelar atletas. Na próxima semana, já teremos praticamente todo o elenco nos treinamentos, com a volta dos que estava na excursão pela Ásia. Estou muito satisfeito com o trabalho realizado – disse o treinador, que completou:

FOTOS: Emerson Pereira/Bangu

– Todos estão mostrando muita vontade, com muita qualidade técnica e noção de posicionamento, o que mostra o bom trabalho realizado nas categorias de base. O mais importante de tudo é ver todos querendo ir além, com o objetivo de realizar um grande campeonato – encerrou Eduardo Allax.

No Cariocão, o Bangu estreará diante do primeiro colocado da primeira fase, em 28 de janeiro, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.