Motivado, Fernando Cunha volta a treinar após se recuperar de cirurgia Reviewed by Momizat on . Goleiro foi liberado pelo departamento médico do Bangu e já planeja título da Copa Rio [caption id="attachment_1670" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divu Goleiro foi liberado pelo departamento médico do Bangu e já planeja título da Copa Rio [caption id="attachment_1670" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divu Rating:
Você está aqui:Home » PLANTÃO » Motivado, Fernando Cunha volta a treinar após se recuperar de cirurgia

Motivado, Fernando Cunha volta a treinar após se recuperar de cirurgia

Goleiro foi liberado pelo departamento médico do Bangu e já planeja título da Copa Rio

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O goleiro Fernando Cunha, de 21 anos, está de volta aos treinos. Recuperado de cirurgia de extração do apêndice, o atleta se reuniu ao elenco e está trabalhando seu condicionamento físico para voltar a ser titular nesta edição da Copa Rio. Fernando foi operado no mês de março, após reclamar de fortes dores. Após exames realizados , foi diagnosticada uma inflamação havendo a necessidade da intervenção cirúrgica.

“Esse problema de saúde surgiu próximo do meu aniversário e acabou me afastando por dois meses. Graças a Deus me recuperei bem e estou muito feliz por estar de volta”, declarou o goleiro.

Demonstrando estar 100% disposto, o goleiro banguense segue confiante e projeta outra campanha do Bangu com avanço às fases finais da Copa Rio, como vem acontecendo nos últimos anos. Analisando os projetos que o técnico Mazolinha e sua comissão técnica repassaram ao grupo, Fernando Cunha acredita que o comprometimento que os profissionais estão dispostos a oferecer,  reforçam seus planos de conquistar o título e o acesso ao Campeonato Brasileiro.

“A motivação e o clima positivo aqui no clube estão caminhando juntos. O trabalho está focado, firme e forte. Nosso pensamento está totalmente voltado para a conquista do título”, disse o atleta.

O Bangu estreia na Copa Rio no dia 1 de setembro, quando joga contra a equipe do Nova Iguaçu, no estádio Jânio de Moraes. Sua chave ainda aguarda a definição de mais um adversário , mas até o presente momento, os times confirmados no Grupo D, além da equipe iguaçuana, são Audax Rio e Resende.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.