Muricy evita colocar o Santos como favorito em clássico e diz que prefere jogar na Vila Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_745" align="alignleft" width="259"] Imagem: Divulgação[/caption] Após o fim da longa primeira fase do Campeonato Paulista, ficou definid [caption id="attachment_745" align="alignleft" width="259"] Imagem: Divulgação[/caption] Após o fim da longa primeira fase do Campeonato Paulista, ficou definid Rating:
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Muricy evita colocar o Santos como favorito em clássico e diz que prefere jogar na Vila

Muricy evita colocar o Santos como favorito em clássico e diz que prefere jogar na Vila

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Após o fim da longa primeira fase do Campeonato Paulista, ficou definido que Santos e Palmeiras farão o principal duelo das quartas de final do estadual. Mesmo com o clube alviverde estando na segunda divisão, o técnico santista, Muricy Ramalho, disse que não sente seu time favorito no confronto.

“Eu acho que é clássico, isso é complicado. Às vezes tem time que não está bem e ganha, não é o caso dos dois. A camisa tem historia muito grande, não tem favorito”, analisou Muricy, após a vitória do Santos por 2 a 1 neste domingo sobre o Penapolense na Vila Belmiro.

Por ter tido a campanha melhor que a do Palmeiras, o Santos terá o mando de campo nas quartas de final, disputada em partida única. O local do duelo será definido nesta segunda-feira, e Muricy já admitiu sua preferência.

“Eu, quando falo que prefiro jogar na Vila, vou atrás dos números. Os números nossos aqui são bons”, afirmou o técnico. ”Infelizmente o palmeiras caiu. Para o futebol de São Paulo não é bom isso. Eles estão num processo de renovação, é normal quando se tem um ano que não foi bom. Demorou um pouco para engrenar, normal. É time grande, tem que respeitar, respeitar camisa, jogadores, técnico. O Palmeiras está num momento bom”, completou.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.