Na Série B do Carioca, Dodô que manter a marca de artilheiro dos gols bonitos Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_541" align="alignleft" width="226"] Imagem: Divulgação[/caption] Dodô já passou por grandes clubes como o São Paulo, Santos, Botafogo e [caption id="attachment_541" align="alignleft" width="226"] Imagem: Divulgação[/caption] Dodô já passou por grandes clubes como o São Paulo, Santos, Botafogo e Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Na Série B do Carioca, Dodô que manter a marca de artilheiro dos gols bonitos

Na Série B do Carioca, Dodô que manter a marca de artilheiro dos gols bonitos

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Dodô já passou por grandes clubes como o São Paulo, Santos, Botafogo e Fluminense. Experiente, o atacante ficou conhecido como o artilheiro dos gols bonitos.  Agora com 38 anos, ele pensou em se aposentar, mas já desistiu da ideia e voltou a jogar bola vestindo a camisa do Atlético da Barra da Tijuca, time da segunda divisão do Rio.

O craque, que já tem cabelos brancos, diz que quando pendurar as chuteiras pode virar técnico. Brincalhão, ele se enxerga como um bom treinador. Dodô também fala da crise que viveu em 2007, quando foi pego em um exame de doping no período em que jogou no Botafogo. Assista ao vídeo a seguir e relembre os altos e baixos da carreira do jogador.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.