Nadal dá o pontapé inicial e assiste a derrota do Vasco no clássico contra o Flamengo Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_3097" align="alignleft" width="300"] Imagem: Mauro Pimentel[/caption] O tenista espanhol Rafael Nadal foi o respo Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_3097" align="alignleft" width="300"] Imagem: Mauro Pimentel[/caption] O tenista espanhol Rafael Nadal foi o respo Rating: 0
Você está aqui:Home » PLANTÃO » Nadal dá o pontapé inicial e assiste a derrota do Vasco no clássico contra o Flamengo

Nadal dá o pontapé inicial e assiste a derrota do Vasco no clássico contra o Flamengo

Por: Wallace Dominique

Imagem: Mauro Pimentel

Imagem: Mauro Pimentel

O tenista espanhol Rafael Nadal foi o responsável por dar o simbólico pontapé inicial do clássico entre Flamengo e Vasco, neste domingo, onde presenciou a vitória do Flamengo por 2 a 1 no Maracanã,  jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O líder do ranking mundial está no Brasil para disputar o ATP 500 do Rio de Janeiro a partir desta segunda-feira.

A visita ao Maracanã foi o segundo compromisso de Rafael Nadal antes da disputa do torneio, que integra o Aberto do Rio de Janeiro, evento ainda com uma competição feminina de nível WTA.

Nadal, assistiu o confronto das arquibancadas do Maracanã, entrou no gramado e ficou no círculo central ao lado do capitão flamenguista Léo Moura e do quinteto de arbitragem aguardando a entrada do Vasco, que atrasou. Após o Cruz-maltino finalmente subir ao gramado, o espanhol cumprimentou Guiñazu e com a perna esquerda chutou a bola.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.