Ney Franco mantém confiança em vaga e vê evolução no São Paulo Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_942" align="alignleft" width="300"] Imagem: Ricardo Matsukawa / Terra[/caption] Para conseguir a classificação às quartas de final da Co [caption id="attachment_942" align="alignleft" width="300"] Imagem: Ricardo Matsukawa / Terra[/caption] Para conseguir a classificação às quartas de final da Co Rating:
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Ney Franco mantém confiança em vaga e vê evolução no São Paulo

Ney Franco mantém confiança em vaga e vê evolução no São Paulo

Imagem: Ricardo Matsukawa / Terra

Imagem: Ricardo Matsukawa / Terra

Para conseguir a classificação às quartas de final da Copa Libertadores, o São Paulo precisa de um feito complicado. A equipe tricolor terá que ser o primeiro a derrotar o Atlético-MG no novo Independência, abrir vantagem de dois gols e tomar cuidado para não ser vazado. Isto porque, na noite da última quinta-feira, no Estádio do Morumbi, o time da casa levou a virada e saiu com o revés por 2 a 1.

Mesmo assim, o São Paulo segue confiante. Após a partida, o técnico Ney Franco lembrou que o time passou por situação parecida na fase de grupos da Libertadores e perseverou. O time tricolor precisava derrotar o Atlético-MG no Morumbi e torcer para que os argentinos do Arsenal superassem o The Strongest. Tudo ocorreu como desejado pelos são-paulinos.

“Será mais um jogo de superação. Já passamos por isso na Libertadores. Estivemos perto de sair da competição, acreditamos em continuar e conseguimos. Agora vai ser a mesma coisa. O Atlético conseguiu uma boa vantagem, fez dois gols. Temos que entender o regulamento, entrar no jogo e saber que uma vitória não basta. A gente vai à caça disso e é nosso maior desafio na próxima semana”, explicou o treinador.

O São Paulo fazia uma boa partida no Morumbi, até que o zagueiro Lúcio foi expulso aos 35min por conta do segundo cartão amarelo em falta sobre Bernard. O domínio tricolor se tornou reação atleticana depois da diferença numérica entre as equipes.

“Acho que está aberto e que podemos jogar no mesmo nível no Independência”, avisou o treinador do São Paulo.

Ney Franco ainda destacou a evolução do São Paulo por conta da boa atuação quando contou com 11 jogadores em campo. Paulo Henrique Ganso e Jadson mostraram desenvoltura e traçaram a jogada do gol tricolor. Além disso, o Atlético-MG teve poucos espaços para jogar antes do cartão vermelho para Lúcio.

“Tivemos aspectos positivos, como a dificuldade que o Atlético teve em marcar nossos volantes. São dados concretos que mostram que nossa equipe está evoluindo. Jadson e Ganso jogaram bem. O posicionamento confundiu o Atlético e já tinha acontecido na derrota para o Corinthians. A equipe está evoluindo, mas tem que saber lidar com o resultado negativo”, disse o treinador.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.