No Bangu, técnico Eduardo Allax aprova empenho do grupo e projeta time ofensivo Reviewed by Momizat on . Treinador celebra retorno do meia Almir, ídolo da torcida, e comenta postura que será adotada O Bangu mantém o ritmo forte na pré-temporada. Com treinos em dois Treinador celebra retorno do meia Almir, ídolo da torcida, e comenta postura que será adotada O Bangu mantém o ritmo forte na pré-temporada. Com treinos em dois Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » No Bangu, técnico Eduardo Allax aprova empenho do grupo e projeta time ofensivo

No Bangu, técnico Eduardo Allax aprova empenho do grupo e projeta time ofensivo

No Bangu, técnico Eduardo Allax aprova empenho do grupo e projeta time ofensivo

Treinador celebra retorno do meia Almir, ídolo da torcida, e comenta postura que será adotada

O Bangu mantém o ritmo forte na pré-temporada. Com treinos em dois períodos, no Espaço Lonier, Vargem

CRÉDITO DAS FOTOS: JOÃO CARLOS GOMES/ BANGU

Pequena, Zona Oeste, o técnico Eduardo Allax, segue montando o quebra-cabeças para o Campeonato Carioca. Entre reforços de peso, como Loco Abreu, também tem o retorno do meia Almir, uma das referências no grupo desde que chegou ao clube em 2012. Com nomes se destacando no elenco, além dos demais reforços que chegaram, Allax revela que ainda há muito trabalho para ser feito, mas se diz satisfeito com a dedicação que os atletas estão apresentando.

–  Estamos com 19 treinos completos e precisamos avançar mais na parte tática e na definição das equipes. Estou muito satisfeito com o empenho de todos, inclusive com a presença do Almir, nosso capitão e ídolo da torcida, que nos deixa mais confiantes e fortes na recuperação. Também temos o Sebastián Abreu, motivando todos para que possamos fazer uma ótima campanha neste campeonato – destacou o treinador.

Com a mescla entre atletas jovens e experientes, Eduardo Allax aponta um equilíbrio fundamental para que haja o entrosamento necessário para desempenhar uma atuação de qualidade dentro de campo. Uma tática mais ofensiva pode ser uma das estratégias que o técnico pretende apostar e, para isso, conta com a sintonia entre os atletas que está sendo criada já neste período que antecede o campeonato.

– Eu acho que a juventude e a alegria deles, junto com a experiência dos mais velhos, é uma formula que combina bem. O mais importante é que todos estão com humildade, querendo trabalhar e empenhados. Nós precisamos ser ofensivos, sem desqualificar a nossa parte defensiva que está sólida e se apresentando muito bem, mas pela qualidade dos jogadores contratados. Não tem como termos essa quantidade de jogadores de qualidade e jogar só na defesa. Vamos trabalhar mais as transições ofensivas e defensivas para propor jogo, que é o mais importante – declarou Eduardo Allax.

O Campeonato Carioca para o Bangu começa no dia 29 de janeiro, às 16h30, em Moça Bonita, com adversário ainda indefinido, por conta da fase preliminar da competição que está em andamento.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.