No Morumbi, Santos bate São Paulo por 2 a 0 Reviewed by Momizat on . São Paulo e Santos realizaram o clássico paulista da rodada neste domingo (7) pelo Campeonato Brasileiro, com o Santos vencendo o jogo no Morumbi, pelo placar d São Paulo e Santos realizaram o clássico paulista da rodada neste domingo (7) pelo Campeonato Brasileiro, com o Santos vencendo o jogo no Morumbi, pelo placar d Rating:
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » No Morumbi, Santos bate São Paulo por 2 a 0

No Morumbi, Santos bate São Paulo por 2 a 0

São Paulo e Santos realizaram o clássico paulista da rodada neste domingo (7) pelo Campeonato Brasileiro, com o Santos vencendo o jogo no Morumbi, pelo placar de 2 a 0.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Santos vai para oito pontos com o resultado, se afastando da parte de baixo da tabela. O São Paulo também tem oito pontos ganhos.

 Léo tentou o lançamento para Montillo no começo da partida, mas a bola passou longe do gol de Rogério Ceni. Depois, Juan fez o passe para Luís Fabiano, com a bola passando por Aranha, mas o atacante do São Paulo acabou travado no lance.

 Aos nove minutos, Lúcio foi para o cabeceio após escanteio e Aranha conseguiu defender. O São Paulo procurava tocar a bola e o Santos exercia forte marcação para buscar a posse de bola.

 Na bola parada, o São Paulo tentou com Denilson, mas a bola passou longe da meta de Aranha. O Santos tentava pressionar o São Paulo e Neílton arriscou ao gol aos 31, mas Rogério Ceni defendeu.

 Aos 37, Luís Fabiano foi lançado na área e arriscou o chute, defendido pelo goleiro santista. O São Paulo era quem pressionava mais pelo gol, perdendo as chances que conseguia e parando nas defesas de Aranha.

 Jadson arriscou de fora da área no começo do segundo tempo, mas a bola ficou com Aranha. O jogador do São Paulo voltou a tentar o chute, mas sem sucesso.

 O Santos foi atrás da pressão e Giva, aos 12 minutos, abriu o placar do Morumbi, após receber bola de Montillo e usar a cabeça para colocar a bola no fundo das redes de Rogério Ceni.

 Giva teve a chance de fazer o segundo gol, mas não foi bem sucedido na investida ofensiva. O São Paulo recebeu na tentativa de Aloísio, que  foi por cima do gol de Aranha.

 A equipe tricolor seguia tentando investir no ataque, tocando a bola e encontrando dificuldades para passar pela defesa santista. O Santos seguiu usando a paciência e o jogo aéreo para chegar ao gol, que aconteceu com Cícero, também de cabeça, aos 36.

O Santos passou o restante do jogo buscando controlar a partida e segurando o ataque do São Paulo para garantir a vitória.

Próximos jogos de Santos e São Paulo pela 7ª rodada do Brasileirão 2013:

 Santos x Portuguesa – 13/jul – 18h30 – Estádio da Vila Belmiro.

 Vitória x São Paulo – 14/jul – 16h00 – Estádio Manoel Barradas (Barradão)

 Ficha Técnica

 São Paulo 0 x 2 Santos

 Local: Morumbi, São Paulo (SP);

 Árbitro: Raphael Claus (SP);

 Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Celso Barbosa de Oliveira (Ambos SP);

 Quarto árbitro: Jose Claudio Rocha Filho (SP);

 Adicionais: Flavio Rodrigues Guerra e Leandro Bizzio Marinho (Ambos SP);

 São Paulo: Rogério Ceni; Wellington, Lúcio, Rhodolfo e Juan (Ademílson); Rodrigo Caio, Denilson (Maicon), Jadson e Ganso (Aloísio); Osvaldo e Luis Fabiano

 Técnico: Milton Cruz (interino).

 Santos: Aranha; Rafael Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Léo (Emerson); Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Willian José(Giva) e Neilton (Pedro Castro)

Técnico: Claudinei Oliveira.

Gols: Giva (SAN) aos 12, Cícero (SAN) aos 36 do segundo tempo

CA: Denílson e Wellington (SPO); Arouca (SAN)

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.