No retorno de Bóvio, Goytacaz mira retorno à liderança Reviewed by Momizat on . Volante ficou afastado por duas rodadas devido à contusão. O Goytacaz, de Ricardo Bóvio, espera voltar a liderança do Grupo B nesta próxima rodada, a décima da Volante ficou afastado por duas rodadas devido à contusão. O Goytacaz, de Ricardo Bóvio, espera voltar a liderança do Grupo B nesta próxima rodada, a décima da Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » No retorno de Bóvio, Goytacaz mira retorno à liderança

No retorno de Bóvio, Goytacaz mira retorno à liderança

Volante ficou afastado por duas rodadas devido à contusão.

O Goytacaz, de Ricardo Bóvio, espera voltar a liderança do Grupo B nesta próxima rodada, a décima da Taça Santos Dumont, primeiro turno do Campeonato Carioca série B. Com a folga na nona rodada, o clube avianil se viu ultrapassado por América, novo líder do grupo com vinte pontos, e Portuguesa-RJ com dezoito.

O volante Bóvio, que ficou de fora dos dois últimos confrontos do Goytacaz por uma contratura na coxa direita, está de volta ao time, mas aos poucos.

O experiente volante deve ficar no banco de reservas, e espera retornar a titularidade aos poucos.

“O time vem bem nas últimas partidas, e essa contusão me preocupou um pouco. O importante é vencermos para recuperar a liderança e a pontuação máxima do campeonato. O Goytacaz vai em busca da vitória e deve sempre pensar grande” – destaca o volante.

O Goytacaz encara fora de casa o Bonsucesso na abertura da décima rodada. O jogo será às 15h, no estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.