Nova Iguaçu bate Cruzeiro e assume liderança Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_5143" align="alignleft" width="300"] Foto: Bernardo Gleizer/NIFC[/caption] A equipe da Baixada Fluminense levaram a melhor diante do Cru [caption id="attachment_5143" align="alignleft" width="300"] Foto: Bernardo Gleizer/NIFC[/caption] A equipe da Baixada Fluminense levaram a melhor diante do Cru Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Nova Iguaçu bate Cruzeiro e assume liderança

Nova Iguaçu bate Cruzeiro e assume liderança

Nova Iguaçu bate Cruzeiro e assume liderança

Foto: Bernardo Gleizer/NIFC

A equipe da Baixada Fluminense levaram a melhor diante do Cruzeiro, mesmo em dia de chuva. Ainda no primeiro tempo e com jogo truncado, Vitor Félix marcou o único gol da partida após um lance confuso entre as equipes próximo a área. A Raposa ainda tentou correr atrás do prejuízo e buscar o empate, mas o placar não foi alterado.

Os cariocas levaram a melhor diante do Cruzeiro em dia de chuva e jogo truncado. Ainda no primeiro tempo, Vitor Félix marcou o único gol da partida após um lance confuso entre as equipes próximo a área. A Raposa ainda tentou correr atrás do prejuízo e buscar o empate, mas o placar não foi alterado.

Com a vitória, o Nova Iguaçu chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança do Grupo 12 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Cruzeiro, com um a menos, termina a rodada na segunda colocação. Inter de Bebedouro-SP, com dois pontos, segue em terceiro, e Batatais, com apenas um ponto, fecha a chave em quarto lugar.

Na próxima terça-feira, o Cruzeiro enfrenta o Inter de Bebedouro, às 16h. Duas horas depois, é a vez de o Nova Iguaçu voltar aos gramados para tentar manter a liderança diante do Batatais.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.