Nova Iguaçu vence o Bangu em Moça Bonita Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2983" align="alignleft" width="300"] Imagem: Bernardo Gleizer/Divulgação[/caption] Bangu e Nova Iguaçu entraram em campo na tarde desta [caption id="attachment_2983" align="alignleft" width="300"] Imagem: Bernardo Gleizer/Divulgação[/caption] Bangu e Nova Iguaçu entraram em campo na tarde desta Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Nova Iguaçu vence o Bangu em Moça Bonita

Nova Iguaçu vence o Bangu em Moça Bonita

Nova Iguaçu vence o Bangu em Moça Bonita
Imagem: Bernardo Gleizer/Divulgação

Imagem: Bernardo Gleizer/Divulgação

Bangu e Nova Iguaçu entraram em campo na tarde desta quarta-feira, em Moça Bonita, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Em um confronto marcado pela apatia dos clubes na parte de criação, a Laranja da Baixada conseguiu alcançar a vitória por 2 a 1 nos pés do atacante Sérgio Junior, que não havia marcado até então e balançou as redes duas vezes. Almir, o jogador mais lúcido da equipe alvirrubra, descontou para os donos da casa.

Com este resultado, o Bangu se manteve com os mesmo cinco pontos, caiu para a oitava posição e aguarda os resultados dos outros confrontos da rodada. Enquanto o Nova Iguaçu chegou aos sete pontos e assumiu a terceira colocação da Taça Guanabara provisoriamente.

Na próxima rodada, o Bangu enfrenta o Fluminense no sábado, às 17h, em Moça Bonita. Enquanto o Nova Iguaçu, no domingo, no mesmo horário, pega o Bonsucesso no Teixeira de Castro.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.