Wagner elogia o Volta Redonda e nega que Flu ‘segure o freio’ na semifinal Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_771" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Fluminense incia neste domingo uma sequência de partidas importantes [caption id="attachment_771" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Fluminense incia neste domingo uma sequência de partidas importantes Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Wagner elogia o Volta Redonda e nega que Flu ‘segure o freio’ na semifinal

Wagner elogia o Volta Redonda e nega que Flu ‘segure o freio’ na semifinal

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Fluminense incia neste domingo uma sequência de partidas importantes para o rumo do time no primeiro semestre. A semifinal da Taça Rio, contra o Volta Redonda, é o primeiro desafio antes da disputa das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec-EQU. Apesar do adversário no Estadual não ser um rival, o meia Wagner diz que a campanha do time do Sul do Rio de Janeiro não é surpresa e nega que o time das Laranjeiras irá ‘se poupar’ no confronto.

“A gente já quer começar [a semana de decisões] com o pé direito. Vai ser um jogo difícil, importante. Esperamos criar oportunidades e fazer os gols. A equipe do Volta Redonda está chegando em uma semifinal por seus méritos, não é surpresa. Um time bom, consistente. Não vamos tirar o pé do acelerador, vamos forte para que possamos definir uma vaga à final”, declarou o camisa 19 do Flu.

O técnico Abel Braga cogitou utilizar uma equipe mista caso o Fluminense chegue à decisão da Taça Rio, já que o time principal estará envolvido com a Libertadores. Apesar de deixar a decisão para o treinador, o armador do Fluminense diz que nenhum jogador gosta de ficar de fora de partidas, tanto pelo Estadual, quanto pelo torneio internacional.

“Quero jogar sempre, jogador não quer ficar de fora, semifinal, final, quer jogar todos. Algumas vezes estamos cansados, corpo pede para parar, mas a intenção é de estar presente. Até porque se dar brecha, perde um lugar no time, a concorrência é forte”, completou Wagner.

O Flu entrará em campo com Diego Cavalieri, Bruno, Gum (Digão), Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Wellington Nem, Rhayner e Rafael Sobis. O time das Laranjeiras tem a vantagem de avançar à final com um empate. A partida acontece neste domingo, às 16h, no Raulino de Oliveira.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.