OPG: Bangu enfrenta o Bonsucesso em busca da primeira vitória fora Reviewed by Momizat on . Daniel Rozen e Bruno Miranda  falam da necessidade da vitória neste confronto para se manter vivo no torneio [caption id="attachment_1959" align="alignleft" wid Daniel Rozen e Bruno Miranda  falam da necessidade da vitória neste confronto para se manter vivo no torneio [caption id="attachment_1959" align="alignleft" wid Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » OPG: Bangu enfrenta o Bonsucesso em busca da primeira vitória fora

OPG: Bangu enfrenta o Bonsucesso em busca da primeira vitória fora

Daniel Rozen e Bruno Miranda  falam da necessidade da vitória neste confronto para se manter vivo no torneio

CRÉDITO FOTO: JOÃO CARLOS GOMES / ATLETA: DANIEL ROZEN

CRÉDITO FOTO: JOÃO CARLOS GOMES / ATLETA: DANIEL ROZEN

Pelo grupo C, do Torneio Otavio Pinto Guimarães, o Bangu vai ao Estádio Leônidas da Silva, enfrentar o Bonsucesso, às 13h, deste sábado (4), em partida válida pela primeira rodada do returno. Com seis pontos conquistados e na vice-liderança da chave, a equipe Sub-20 está vindo de derrota de 1 a 0 para o líder Audax Rio, com 10 pontos, e de uma sequência negativa fora de casa. Em contrapartida, o Bangu mantém 100% de aproveitamento jogando em Moça Bonita.

 A principal esperança de gols da equipe alvirrubra é o atacante Daniel Rozen, que está na ponta da artilharia com 3 gols e vem surpreendendo com o talento e a facilidade em finalizar. Para o atleta, conquistar a primeira vitória fora de casa vai ajudar a manter a tranquilidade da equipe para buscar a classificação na segunda fase.

 – Depois que perdemos na última rodada, precisamos nos recuperar para nos manter bem na tabela e essa vitória será fundamental. Como o grupo que estamos está muito embolado, todos os jogos são decisivos e há a necessidade de vencer de qualquer maneira – declarou Rozen.

 No lado da defesa alvirrubra, o goleiro Bruno Miranda vê no time do Bonsucesso, um ataque rápido que pode surpreender a qualquer momento os objetivos do Bangu. Tendo a concentração como o seu ponto focal, o camisa 1 ressalta as qualidades banguenses e prevê outro confronto difícil contra o Tricolor da Leopoldina.

 – No primeiro jogo eles conseguiram empatar em 2 a 2, mas conseguimos fechar em 3 a 2 a nosso favor. Não há dúvidas sobre o potencial que eles tem. Eu confio muito no capitão Heitor, no Pedro e no Magno para ajudar a parar o ataque deles – enfatizou Bruno Miranda.

Durante a semana o técnico Ivan Francisco fez uma preparação especial com o grupo e recebeu a boa notícia da recuperação do atacante Bernardo Langoni, que estava no departamento médico em virtude de lesão no ombro. Ainda sim, apesar de já estar treinando, o atleta foi poupado para este jogo mas estará à disposição do treinador a partir da próxima rodada.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.