Osvaldo lamenta chances perdidas e combate abatimento de olho no próximo jogo Reviewed by Momizat on . Comunicação Institucional FFC [caption id="attachment_4333" align="alignright" width="300"] Fotos: Mailson Santana – Divulgação FFC[/caption] Uma noite em que n Comunicação Institucional FFC [caption id="attachment_4333" align="alignright" width="300"] Fotos: Mailson Santana – Divulgação FFC[/caption] Uma noite em que n Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Osvaldo lamenta chances perdidas e combate abatimento de olho no próximo jogo

Osvaldo lamenta chances perdidas e combate abatimento de olho no próximo jogo

Osvaldo lamenta chances perdidas e combate abatimento de olho no próximo jogo

Comunicação Institucional FFC

Fotos: Mailson Santana – Divulgação FFC

Fotos: Mailson Santana – Divulgação FFC

Uma noite em que nada deu certo. Assim resumiu o atacante Osvaldo o resultado adverso do Fluminense diante do Volta Redonda, no último domingo, 31, no estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela estreia do Tricolor no Campeonato Carioca. Com domínio da partida, a equipe do técnico Eduardo Baptista pressionou o time da casa, criou as melhores chances, mas acabou sendo castigada nos contra-ataques.

O jogo contra o Volta Redonda marcou apenas a primeira rodada do Estadual e, por isso, Osvaldo combate qualquer tipo de abatimento. De acordo com o camisa 17, somente o trabalho forte no dia a dia, somado a vontade de reencontrar o caminho das vitórias farão o Fluminense se recuperar na competição.

– Nem sempre estamos em um dia feliz e contra o Volta Redonda, infelizmente, foi um deles. Tivemos várias oportunidades, inclusive no início do segundo tempo, mas não conseguimos converter em gol. O trabalho está no início apenas e não podemos jogá-lo  fora. Temos que continuar trabalhando forte porque tenho certeza que as coisas vão virar para nosso lado – analisou Osvaldo.

Sem tempo a perder, a equipe se reapresenta já na tarde desta segunda-feira  nas Laranjeiras. O próximo compromisso é na quarta, diante do Bonsucesso, em Volta Redonda. Osvaldo não pensa em outro resultado que não a vitória do Time de Guerreiros para reconquistar a confiança e dar alegria à torcida tricolor.

– Time grande nunca é bom perder. Queríamos estrear com o pé direito, mas não conseguimos. Agora é levantar a cabeça e trabalhar para conquistar o resultado positivo já na próxima rodada, contra o Bonsucesso – finalizou o camisa 17.

Na tarde desta segunda, os jogadores que iniciaram jogando contra o Volta Redonda estarão à disposição do técnico Eduardo Baptista para a disputa de um jogo-treino contra a equipe do Americano, nas Laranjeiras.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.