Oswaldo define Botafogo para duelo contra CRB pela Copa do Brasil Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1255" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Rádio Grande Rio[/caption] No primeiro jogo pela [caption id="attachment_1255" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Rádio Grande Rio[/caption] No primeiro jogo pela Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Oswaldo define Botafogo para duelo contra CRB pela Copa do Brasil

Oswaldo define Botafogo para duelo contra CRB pela Copa do Brasil

Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Rádio Grande Rio

Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Rádio Grande Rio

No primeiro jogo pela segunda fase da Copa do Brasil, o Botafogo não passou de um empate sem gols diante do CRB-AL, fora de casa. Desta forma, o time de General Severiano precisa vencer nesta quarta-feira, em Volta Redonda, para avançar na competição nacional. Ciente da necessidade de um resultado positivo, o treinador Oswaldo de Oliveiro fez os últimos ajustes na equipe titular nesta terça.

Apesar da obrigação de balançar as redes do adversário para conseguir a vitória, o Botafogo não deve se descuidar na defesa, já que o CRB consegue a classificação com um empate com gols. Sendo assim, Oswaldo de Oliveira fez duas modificações em sua linha de defensores. Pela lateral-esquerda, Lima deve começar partida, enquanto Antônio Carlos voltará para a zaga.

Sem o zagueiro Dória, convocado para a Seleção Brasileira sub-20, e Júlio César, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita, o Botafogo não deve ter surpresas para o duelo. De acordo com o treino desta terça, o Alvinegro entrará em campo com Jefferson, Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Lima; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Fellype Gabriel e Seedorf; Rafael Marques.

Para aumentar suas opções durante o duelo, Oswaldo de Oliveira realizou uma atividade com treze jogadores na equipe titular. Além do volante Renato, os meias Andrezinho e Vitinho também foram utilizados no treinamento em ocasiões diferentes e podem pintar como prováveis substituições. A partida contra o CRB será nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.