Oswaldo quer escalar Jéfferson e Lodeiro contra o Figueirense Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1476" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique[/caption] O técnico Oswaldo de Oliveira começa a definir a equipe que enf [caption id="attachment_1476" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique[/caption] O técnico Oswaldo de Oliveira começa a definir a equipe que enf Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Oswaldo quer escalar Jéfferson e Lodeiro contra o Figueirense

Oswaldo quer escalar Jéfferson e Lodeiro contra o Figueirense

Imagem: Wallace Dominique

Imagem: Wallace Dominique

O técnico Oswaldo de Oliveira começa a definir a equipe que enfrentará o Figueirense, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, pela terceira fase da Copa do Brasil. O treinador espera contar com o goleiro Jefferson e o meia Lodeiro, que estavam servindo, respectivamente, às seleções de Brasil e Uruguai, durante a disputa da Copa das Confederações.

A volta dos titulares vai servir para amenizar os problemas de Oliveira, que perdeu os meias Fellype Gabriel e Andrezinho nos últimos dias. O primeiro foi para o Sharjah FC, dos Emirados Árabes, enquanto Andrezinho se transferiu para o Tianjin Teda, da China.

Em relação ao time que enfrentou o Audax, em jogo-treino realizado no sábado, devem sair o goleiro Renan e o atacante Sassá, para o retorno dos titulares. O lateral-direito Lucas, que está se queixando de dores na coxa direita, será reavaliado pelo departamento médico. Caso seja vetado, Gilberto seguirá como titular, uma vez que Edílson, contratado para ser o reserva de Lucas, também está contundido.

A equipe provável para enfrentar o Figueirense será a seguinte: Jéfferson, Lucas (Gilberto), Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Vitinho e Seedorf; Lodeiro e Rafael Marques.

O treinador alvinegro já definiu que Renato volta ao time como titular e, apesar da saída de Fellype Gabriel e Andrezinho, ele não pretende alterar o esquema que vem utilizando.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.