Palmeiras pega o Azulão na partida decisiva Reviewed by Momizat on . O Palmeiras recebe o São Caetano neste sábado, às 16h20, para confirmar o retorno à divisão de elite do futebol nacional. [caption id="attachment_2395" align="a O Palmeiras recebe o São Caetano neste sábado, às 16h20, para confirmar o retorno à divisão de elite do futebol nacional. [caption id="attachment_2395" align="a Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Palmeiras pega o Azulão na partida decisiva

Palmeiras pega o Azulão na partida decisiva

O Palmeiras recebe o São Caetano neste sábado, às 16h20, para confirmar o retorno à divisão de elite do futebol nacional.

Imagem: Cedoc/RAC

Imagem: Cedoc/RAC

O principal objetivo do Palmeiras pode ser alcançado com uma vitória. A equipe que lidera a competição, com 68 pontos, confirma a vaga matematicamente se vencer. No primeiro turno, a equipe bateu o São Caetano por 2 a 1.

O Azulão está ameaçado pela degola e luta para sobreviver. Com apenas 32 pontos, o time perdeu três das últimas cinco partidas e está a 3 pontos do primeiro time fora da degola.

O principal reforço do Verdão na partida será o meia Valdivia. Ele retorna depois de cinco jgos ausente devido a uma lesão e suspensão. As baixas serão o zagueiro Vilson e o atacante Leandro. Em seus lugares, o técnico Gilson Kleina colocará André Luiz e Ananias no time titular.

A equipe do São Caetano tem o técnico Pintado apenas temporariamente. O treinador já assinou contrato com outra equipe, mas tem a missão de salvar o time da degola. Além de enfrentar o Palmeiras motivado, os desfalques de Danilo Bueno, Moradei, Rivaldo, Jael e Danielzinho devem dificultar ainda mais a o trabalho de Pintado.

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS x SÃO CAETANO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 26 de outubro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Ananias, Alan Kardec e Vinícius. Técnico: Gilson Kleina

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Xavier, Gabriel, Luiz Eduardo e Fernandinho; Fabinho, Leandro Carvalho, Wagner Carioca e Éder; Marcelo Soares e Cassiano Bodini. Técnico: Pintado

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.