Palmeiras perde do Paysandu e adia título da Série B Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2554" align="alignleft" width="300"] Imagem: Tarso Sarraf/Estadão[/caption] O Verdão tinha tanta certeza que conquistaria o título da Sé [caption id="attachment_2554" align="alignleft" width="300"] Imagem: Tarso Sarraf/Estadão[/caption] O Verdão tinha tanta certeza que conquistaria o título da Sé Rating: 0
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Palmeiras perde do Paysandu e adia título da Série B

Palmeiras perde do Paysandu e adia título da Série B

Imagem: Tarso Sarraf/Estadão

Imagem: Tarso Sarraf/Estadão

O Verdão tinha tanta certeza que conquistaria o título da Série B nesta terça-feira que Gilson Kleina até deixou Fernando Prass no banco para promover a estreia do goleiro Fábio, numa forma de homenagear o garoto formado nas categorias de base. Só faltou combinar isso com o Paysandu. Yago Pikachu marcou no segundo tempo, deu a vitória por 1 a 0 para os donos da casa no Mangueirão, e adiou a festa paulista.

Isso porque a Chapecoense ganhou nesta 35.ª rodada – fez 1 a 0 no Paraná, em Curitiba – e segue com chances matemáticas de ser campeã. Os catarinenses têm 65 pontos, contra 73 do Palmeiras, que depende de um empate nas últimas três rodadas para assegurar o bicampeonato da Série B. Assim, a festa pode ser no Pacaembu, contra o Boa, às 16h de sábado, ou diante do Ceará, no outro fim de semana. Em caso de enorme zebra, a decisão será no confronto direto, na última rodada, em Chapecó.

A vitória não tirou o Paysandu da zona de rebaixamento. Com 39 pontos, a equipe continua no 17.º lugar, mas empatado com o ABC, primeiro time fora do grupo dos quatro últimos, que fica na frente porque venceu mais vezes. Na próxima rodada, sexta, o time paraense vai até o Ceará para pegar o Icasa, time que briga pelo acesso (está em quarto).

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.