Palmeiras vence São Paulo clássico na estreia de Lúcio Reviewed by Momizat on . O Palmeiras continua imbatível no ano do centenário. Neste domingo (02), o Verdão venceu o clássico contra o São Paulo, por 2 a 0, no Pacaembu, e segue como o ú O Palmeiras continua imbatível no ano do centenário. Neste domingo (02), o Verdão venceu o clássico contra o São Paulo, por 2 a 0, no Pacaembu, e segue como o ú Rating: 0
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Palmeiras vence São Paulo clássico na estreia de Lúcio

Palmeiras vence São Paulo clássico na estreia de Lúcio

O Palmeiras continua imbatível no ano do centenário. Neste domingo (02), o Verdão venceu o clássico contra o São Paulo, por 2 a 0, no Pacaembu, e segue como o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Com um sistema defensivo consistente, o Palmeiras não deixou o São Paulo chegar à meta de Fernando Prass e garantiu a vitória com gols de Valdivia, de cabeça, e Alan Kardec, de pênalti.

Com o resultado, o Verdão mantém a liderança do Grupo D do Campeonato Paulista, com 15 pontos. O próximo compromisso do Verdão acontece nesta quarta-feira (05/02), às 22h, contra o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela sexta rodada da competição.

Escalação: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Wellington (França) e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Valdivia e Mazinho (Diogo); Leandro (Marquinhos Gabriel) e Alan Kardec.

Cartões amarelos: Leandro; Juninho.

Gols:
Palmeiras: Valdivia (23’ – 1º tempo); Alan Kardec (33’ – 2º tempo).

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.