Para Abel, não tem mais nada fácil na Libertadores Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_734" align="alignleft" width="280"] Imagem: Divulgação[/caption] O Fluminense venceu o Caracas por 1 a 0 em São Januário e conseguiu se [caption id="attachment_734" align="alignleft" width="280"] Imagem: Divulgação[/caption] O Fluminense venceu o Caracas por 1 a 0 em São Januário e conseguiu se Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Para Abel, não tem mais nada fácil na Libertadores

Para Abel, não tem mais nada fácil na Libertadores

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Fluminense venceu o Caracas por 1 a 0 em São Januário e conseguiu se classificar em primeiro do seu grupo para as oitavas de final da Taça Libertadores. O próximo adversário do Tricolor será o Emelec, do Equador. O técnico Abel Braga já pensa no confronto e afirma que não será fácil.

“Já estive em Guayaquil (cidade do Equador) com o Internacional e sei que é muito difícil jogar lá, pois o campo é relativamente pequeno. De qualquer forma, a partir de agora não tem mais nada fácil na Libertadores”, disse.

O Fluminense entra em campo pelas oitavas no próximo dia 02 de maio. O primeiro confronto contra o Emelec será fora de casa, no Equador.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.