Para André Luiz, o jogo contra a Ponte Preta é decisivo Reviewed by Momizat on .   [caption id="attachment_3290" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Depois de ter marcado duas vezes no empate em 5 a 5, contra o S   [caption id="attachment_3290" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Depois de ter marcado duas vezes no empate em 5 a 5, contra o S Rating: 0
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Para André Luiz, o jogo contra a Ponte Preta é decisivo

Para André Luiz, o jogo contra a Ponte Preta é decisivo

 

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Depois de ter marcado duas vezes no empate em 5 a 5, contra o São Bernardo, até a 12ª rodada, o atacante André Luiz comemorou a atuação e colocou o próximo jogo do Rio Claro como o mais importante para o time seguir pensando em classificação

O atacante do Rio Claro agradeceu às assistências que recebeu na partida e elogiou o grupo. “Foi uma grande partida e eu fico satisfeito por ter ajudado o time a buscar esse ponto fora de casa. Tenho que agradecer meus companheiros, porque eu não teria feito nenhum dos gols se não fosse o lançamento do Carlinhos e depois a jogada do Léo Costa, o grupo todo está de parabéns”, disse.

André projetou as próximas partidas e classificou o jogo contra a Ponte Preta como o decisivo. “Se ganharmos e o Bragantino tropeçar, nós vamos depender apenas dos nossos esforços. Caso contrário, teremos que ganhar as duas e torcer para que eles não vençam. Por isso, em minha opinião esse é o principal jogo do Rio Claro até aqui, é como se fosse a decisão do campeonato”, comentou.

O jogo contra a Ponte Preta acontece no sábado (08), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 13ª rodada do estadual.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.