Pela Copa do Brasil, Botafogo bate CRB e se classifica para enfrentar o Figueirense Reviewed by Momizat on .   Por: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Rádio Grande Rio   Bruno Lima / Agencia Lance   Depois de conquistar o título do Campeonato Cari   Por: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Rádio Grande Rio   Bruno Lima / Agencia Lance   Depois de conquistar o título do Campeonato Cari Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Pela Copa do Brasil, Botafogo bate CRB e se classifica para enfrentar o Figueirense

Pela Copa do Brasil, Botafogo bate CRB e se classifica para enfrentar o Figueirense

 

Por: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Rádio Grande Rio

 

Bruno Lima / Agencia Lance

Bruno Lima / Agencia Lance

 

Depois de conquistar o título do Campeonato Carioca com relativa tranquilidade,o Botafogo vvenceu na noite desta quarta feira o CRB-AL, por 3 a 0 no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela rodada de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O time nordestino também chegou no embalado para este mas não conseguiu alcançar o seu objetivo, onde jogava pelo empate. Pois no último sábado superou o CSA nos pênaltis e conquistou o título alagoano.

O Botafogo teve maior posse de bola e criou as melhores oportunidades e poderia até ter vencido por mais de um gol de diferença.

 O gol saiu aos 22min. Lima recebeu escanteio curto e cruzou na área. A bola sobrou para Antônio Carlos, e o zagueiro não perdoou. O time carioca teve a chance de ampliar com Rafael Marques, que mandou na trave.

 Como havia empatado sem gols no duelo de ida, em Maceió, o Botafogo apenas segurou o resultado na etapa complementar, já que a igualdade com gols o eliminaria. Assim, fez o segundo gol no fim com Andrezinho, o terceiro com Rafael Marques e avançou.

 Ficha técnica

 BOTAFOGO 3 x 0 CRB

 Gols
BOTAFOGO:

Antônio Carlos, aos 22min do primeiro tempo, Andrezinho, aos 39min, e Rafael Marques, aos 39min do segundo tempo

 BOTAFOGO: Jéfferson; Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Lima; Marcelo Mattos, Gabriel, Seedorf e Lodeiro (Andrezinho); Rafael Marques e Fellype Gabriel (Vitinho)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

 CRB: Tiago; Paulo Sérgio, Marcus Vinicius, Gladstone e João Victor (Djavan); Johnnattan, Audálio, Walter Minhoca e Jairo (Thiago Potiguar); Schwenck e Carlão (Denilson)
Técnico: Ademir Fonseca

 Cartões amarelos
FLUMINENSE:
Paulo Sérgio, Marcus Vinicius, Walter Minhoca e João Victor

 Árbitro
Vinicius Furlan

 Local
Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.