Pela libertadores, Fluminense e Grêmio empatam e decisão do Grupo 8 fica para última rodada Reviewed by Momizat on . Grêmio e Fluminense empataram sem gols na noite desta quarta-feira em Porto Alegre, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Libertadores. Com o empate entre a Grêmio e Fluminense empataram sem gols na noite desta quarta-feira em Porto Alegre, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Libertadores. Com o empate entre a Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Pela libertadores, Fluminense e Grêmio empatam e decisão do Grupo 8 fica para última rodada

Pela libertadores, Fluminense e Grêmio empatam e decisão do Grupo 8 fica para última rodada

Imagem: DivulgaçãoGrêmio e Fluminense empataram sem gols na noite desta quarta-feira em Porto Alegre, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Libertadores. Com o empate entre as duas equipes, a decisão do Grupo 8 ficou para última rodada. Em caso de vitória, o Tricolor Carioca já garantia sua vaga para próxima fase do torneio.

O Fluminense entrou em campo com uma postura diferente do primeiro jogo no Rio de Janeiro, recheado de desfalques, o time das Laranjeiras marcou forte os donos da casa e chegaram mais vezes ao ataque.

O destaque da primeira etapa ficou para o zagueiro Cris, expulso após sequências de faltas em Rafael Sóbis.

A equipe comandada por Abel Braga seguiu pressionando no segundo tempo e até chegou abrir o placar com Rhayner, mas teve o gol mal anulado pelo juiz da partida. O atacante teve outra boa chance de marcar, mas desta vez Dida fez boa defesa e salvou o Grêmio.

Na última rodada, o Fluminense recebe o Caracas em São Januário. Já o Grêmio viaja para o Chile para enfrentar o Huachipato.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 0 x 0 FLUMINENSE

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data: 10 de abril de 2013, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Brasil)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Fábio Pereira (ambos brasileiros)
Cartão amarelo: André Santos e Zé Roberto (Grêmio); Bruno e Rhayner (Fluminense)
Cartão vermelho: Cris (Grêmio)

GRÊMIO: Dida; Pará, Cris, Werley e André Santos; Fernando, Souza, Marco Antônio (Bressan) e Zé Roberto; Vargas (Kleber) e Barcos (Adriano).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner (Monzón), Michael (Samuel) e Rafael Sobis (Felipe).
Técnico: Abel Braga

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.