Pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, Olimpia vence o Taquaritinga Reviewed by Momizat on .   [caption id="attachment_1192" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Jogando pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Pau   [caption id="attachment_1192" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Jogando pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Pau Rating:
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, Olimpia vence o Taquaritinga

Pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, Olimpia vence o Taquaritinga

 

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Jogando pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Olímpia venceu o Taquaritinga e continua sendo líder do Grupo 3 com dez pontos. A equipe do Taquaritinga é o último colocado com apenas um ponto. A partida começou às 10h deste domingo no estádio Maria Tereza Breda.

Com 11 minutos de jogo, Vinícius Leite colocou o Olímpia na frente do placar.  A equipe da casa pressionava e criava mais, enquanto que o Taquaritinga buscava apostar no contra-ataque.

Leandro Fonseca empatou o placar aos 36 minutos. O time visitante conseguiu chances de virar o placar antes do intervalo, mas não conseguiu passar pela defesa do Olímpia.

No segundo tempo, o Olímpia voltou mais ofensivo e dominando o jogo. Com 13 minutos, Guilherme recolocou a equipe anfitriã na frente do placar do Maria Tereza Breda.

Elsinho, de cabeça, fez o terceiro do Olímpia na partida, garantindo a vitória dos donos da casa, que continuaram no ataque durante o restante da partida, conseguindo chances e deixando pouco espaço para a reação do Taquaritinga.

Próximos jogos de Taquaritinga e Olímpia pela 5ª rodada do Grupo 03 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

Guariba x Olímpia- 26/mai – 10h00 – Estádio Domingos Baldan.

Taquaritinga x Inter de Bebedouro – 26/mai – 10h00 – Estádio Dr. Adail Nunes da Silva (Taquarão).

Ficha Técnica:

Olímpia 3 x 1 Taquaritinga

Local: Maria Tereza Breda, Olímpia;

Árbitro: Thiago Silva Egidio;
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Marcelo Zamian de Barros; Quarto árbitro: Marcel Luis Biava Cordova;

Olímpia: Washington; Fabricio, Maicon, Bruno (Danilo Costa) e Guto; Naka (Adriano), Elsinho e Vina (Diego Dick); Vinícius Pequeno (Gabriel), Guilherme Piti e Ceará (Lenno).
Técnico: Valter Ferreira.

Taquaritinga: Juninho; Marrom, Luizão e Luiz Fernando; Bruno, Felipe, Pedrinho, Wesley, Evair e Pedro Marques; Jeferson.
Técnico: Toninho Cobra.

Gols: Vinícius Leite (OLI) aos 11, Leandro Fonseca (TAQ) aos 36 do primeiro tempo, Guilherme (OLI) aos 13 e Elsinho (OLI) aos 18 do segundo tempo

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.