Pela série B, América vence o Bonsucesso Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_338" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] A equipe do America voltou a vencer na Série B do Campeonato Carioca, n [caption id="attachment_338" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] A equipe do America voltou a vencer na Série B do Campeonato Carioca, n Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Pela série B, América vence o Bonsucesso

Pela série B, América vence o Bonsucesso

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

A equipe do America voltou a vencer na Série B do Campeonato Carioca, no jogo realizado em Edson Passos, o time venceu o Bonsucesso neste sábado (30) por 3 a 1, com dois gols do atacante Allan, que já soma dez na competição. Com o resultado, a equipe rubra lidera o Grupo A, com 15 pontos. O Bonsucesso está em sétimo no Grupo B, com sete pontos.

No início da partida, o América tinha o domínio do jogo. Luiz Otávio recebeu na zaga, mas bobeou na frente de Allan, que roubou, driblou o goleiro Santiago e empurrou pras redes. Com inveja do vacilo do adversário, a zaga do America também se atrapalhou. Fábio Noronha bateu tiro de meta na meia lua, Marco Túlio se antecipou, driblou o goleiro e empatou a partida.

As equipes ainda colocaram uma bola na trave cada uma: Allan para o America e Serginho para o Bonsucesso. No intervalo, no entanto, a igualdade se manteve.

 

 

FICHA TÉCNICA

América x Bonsucesso – Taça Santos Dumont, 7ª rodada – 30/03/2013 às 15h30

Estádio Giulite Coutinho (Mesquita–RJ)

Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto

Assistentes: Patrícia Silveira de Paiva Retondario da Silva e Eliziane Vidal dos Santos

America: Fábio Noronha; China, Roni, Élton, Alexandre, David, Betinho, Jefinho (Jougle 38′/2ºT), Leandrinho (Eric 13′/2ºT); Daniel (Bruno Simões 47′/2ºT) e Allan. Técnico: Duílio.

Bonsucesso: Santiago; Marquinhos, Luiz Otávio (Camilo 35′/2ºT), João Paulo e Serginho; Nêgo, Pará, Camilo e Luiz Filipe (Lyndson 26′/2ºT); Josafá (Renan 9′/2ºT) e Marco Túlio. Técnico: Ricardo Barreto. Cartões amarelos: João Paulo, Josafá, Pará, Serginho, Luiz Otávio (BON); Eric, Daniel, Élton (AME) Cartões vermelhos: Betinho 46′/2ºT (AME)

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.