Pelo Brasileirão, Flamengo e Goiás empatam no Maracanã Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2526" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Imagem destacada: Divulgação Flamengo e Goiás ficaram no empate por 1 [caption id="attachment_2526" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Imagem destacada: Divulgação Flamengo e Goiás ficaram no empate por 1 Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Pelo Brasileirão, Flamengo e Goiás empatam no Maracanã

Pelo Brasileirão, Flamengo e Goiás empatam no Maracanã

Pelo Brasileirão, Flamengo e Goiás empatam no Maracanã
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Imagem destacada: Divulgação

Flamengo e Goiás ficaram no empate por 1 a 1, neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Este foi o segundo jogo seguido entre as equipes, que se enfrentaram no meio de semana pela Copa do Brasil, com vitória rubro-negra. Já pela Série A, o resultado não foi bom para nenhum dos dois times, pois os cariocas seguem ainda com risco de rebaixamento e os goianos perderam a chance de entrar no G-4.

O primeiro tempo começou em ritmo acelerado, mas depois ficou nervoso. Tanto é que o meia Hugo, do Goiás, foi expulso,após receber dois cartões amarelos. Já na etapa final, o Flamengo abriu o placar com Hernane, mas permitiu o empate com Rodrigo.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o São Paulo, na quarta-feira, em Itu, pois a equipe paulista foi impedida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de atuar na capital paulista. Já o Goiás receberá a Ponte Preta no mesmo dia, no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 1 GOIÁS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 9 de novembro de 2013 (Sábado)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Teixeira (BA) e Adson Lopes Leal (BA)
Renda: R$ 488.520
Público: 10.572 pagantes
Cartões amarelos: Amaral e André Santos (Flamengo); Amaral (Goiás)
Cartão vermelho: Hugo (Goiás)
GOLS: FLAMENGO: Hernane, aos 5 minutos do segundo tempo
GOIÁS: Rodrigo, aos 17 minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Paulo Victor, Digão, Wallace, Marcos González e André Santos; Amaral (Diego Silva), Luiz Antonio, Adryan (Nixon) e Gabriel (Rafinha); Paulinho e Hernane
Técnico: Jayme de Almeida

GOIÁS: Renan, Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Eduardo Sasha (Dudu Cearense), Hugo e Renan Oliveira (Thiago Mendes); Léo Bonatini (Wellington Júnior)
Técnico: Enderson Moreira

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.