Créditos: CBF

Créditos: CBF

Juninho Paulista esteve na sede da CBF nesta quinta-feira (14). Na casa do futebol brasileiro, a agenda do pentacampeão mundial foi cheia. A primeira parada foi na sala do coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, tetracampeão mundial. O bate-papo e a troca de experiência contaram com a presença do diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

– É muito bom receber visitas de ex-jogadores. Tratando-se de um campeão mundial como o Juninho, é melhor ainda. As portas da CBF estão sempre abertas para essa troca de experiências – disse Gilmar Rinaldi.

Depois da conversa na Diretoria de Seleções, Juninho visitou o Museu Seleção Brasileira, onde pôde relembrar a história da qual também faz parte.

– É muito gratificante vir ao Museu e rever essa grande história que temos no futebol. O Museu está demais, muito interativo. Quem é fã de futebol tem que visitar!

O último compromisso de Juninho, presidente do Ituano, foi acompanhar o sorteio de mando de campo da terceira fase da Copa do Brasil, realizado na sede da CBF. Nessa etapa, o Ituano fará em casa o primeiro jogo contra o Goiás.